Qto custa uma Butterfly Sriver?

Olá pessoal, tenho uma raquete caneta Butterfly (não sei que modelo é), está usada. A borracha tb é Butterfly Sriver - D13 - L. Desculpem, mas não entendo nada sobre se ela é de ataque ou defesa, etc. Peço ajuda para poder precificá-la, pois quero vendê-la. Obrigado galera!

Ele custa 70 reais + o frete. Comprei meu la no mês passado

O Preço de Tabela da Butterfly da Sriver é 26 dolares + SEDEX.
Vai depender da cotação do dolar no dia… e eu nao sei qual dolar é usado (Paralelo , Turismo ou comercial)!
Esses dias atras o dolar tava girando em torno de R$ 3,15.
Dá uma ligada la ou entao entra no site
www.bty.com.br

obs: se vc morar em sao Paulo pode ir la na Butterfly mesmo comprar, ai sai mais barato nao tem o SEDEX etc.

Ah depois que eu li que vc queria vender…
Olha depende muito da conservaçao da madeira e da borracha em kra, mas saiu da caixa ja perde pelo menos 30% do valor, fora o uso… e tals…
acho que vc consegue uns 40% do valor de uma nova… nao sei… depende do estado dela e tal

oooo saca ,custa na faxa de 81 reais,sem frete,ii caneta ,cortada em forma de caneta geralmente é + desvalorizada,pq sei lah é menor ,ai fica essa coisa assim,pelo menos as minhas q so classico vendo por 35 ±,depois q uso,as vezes consigo 40 45 ,mas as vezes so 30 i talz,entao vendendo por 30 se sua madera for caneta vc vende por um bom preço,uns 25 de qualquer jeito vc consegue,so se tiver muito fudida vc nao conseguira nem isto ,se for classico ,se tiver ± um ano de uso vc vende 25 se tiver ate 6 meses tente 35 e sempre fale q tem a metade do tempo q vc jogou,ou seja fale q se tiver 6 meses fale q tem 3 i venda por um preço melhor

Valeu galera, mas achei meio confuso tudo isso. Pesquisei no site da Butterfly e descobri que minha raquete caneta é uma NITCHUGO SUPER, e a borracha é a SRIVER mesmo. E então, qto valeria esse conjunto?

Aí vai depender do estado da sua raquete…
mas mesmo se ela estiver em bom estado, não vai valer tanto assim…

A NITCHUGO SUPER é pra caneta num eh… :?:

nitchugo super eh caneta