qm saum as gatas do tenis de mesa internacional ?

ae ! sei q existe um tópico parecido sobre a musa do tenis de mesa e tals e o pessoal se prendeu mais ao Brasil … mas keria saber : e das atletas internacionais ? se o pessual puder colokar fotos interessantes q axar e tal … eh muito bem vindo… resumindo gostaria das seguintes respostas :

1. qual a atleta mais bonita enter tdas as internacionais ?
  2. qual a atleta mais bonita entre as Top 10 ?
  3. QUAL A ATLETA INTERNACIONAL, DE TODAASS !! A MAIISSS FEIIAA ??? (ahuauhhuahuauha)

Em alguns casos, pode fikar dificil de escolher … nesse caso, escolham a menos feia heheheheh … cada um cada um … certo …

(lembrando)

1 (<<) 2587 ZHANG Yining CHN
2 (<<) 2307 NIU Jianfeng CHN
3 (<<) 2269 WANG Nan CHN
4 (<<) 2226 GUO Yue CHN
5 (<<) 2223 GUO Yan CHN
6 (10) 2202 KIM Kyung Ah KOR
7 (8) 2183 LI Jia Wei SIN
8 (6) 2164 BOROS Tamara HRV
9 (7) 2137 TIE Yana HKG
10 (9) 2024 LIU Jia

aki vaum alguns exemplos interessantes:

http://sensui.zip.net

Miao Miao – da Austrália

Ai Fukuhara – Japão

Kim Kiung Ah – Coréia do Sul

Ivana – não sei da onde mas deve ter um pessoal ai q sabe pq ja postou essa foto antes

Zhang Yining e (naum sei qm do lado dela) – China

Resumindo, o tenis de mesa eh meio fraco quanto as belezas femininas, nem se compara com o numero de atletas “boas” que jogam tenis e vôlei
entretanto, essa Miao Miao ai, na minha opinião naum eh fraca naum e essa Ivana ai tb eh bem bonita, mas num deve nem estar entre as 100 primeiras do ranking … aliasss fazendo uma quarta pergunta !! será q se o tenis de mesa feminino tivesse mais beldades, ele seria masi prestigiado, assistido !!! pois há qm assista tenis e volei por causa disso !! auhauhhuauauhahua

POR FAVOR RESPONDAM A TODAS AS PERGUNTAS E SE PUDEREM, AJUDEM COOCANDO MAIS FOTOS DE MESA TENISTAS “BOAS” … FLW !!

Pois é… A Miao Miao jogou em aqui em Portugal esta época. E foi um fracasso… Penso que vai jogar na proxima época para uma divisão regional da Alemanha! Ou seja… directamente da primeira liga portuguesa para o regional alemão!!

Mas se vocês querem ver “boas” jogadoras… Aí então terão que vir para Portugal! Posso garantir-vos que existem por muuuuuiiiiiiito melhor que a Miao Miao!

seriu ?!?!??! coleke algumas fotos entaum !!! mas soh se forem “boas” msm !! hauuhauhahu

Eu prefiro a BIBA, podemos ver os jogos dela na ESPN.

Olhem podem começar por aqui: www.ctmmirandela.pt (ver em fotos)

Precisamente a equipa que venceu a equipa da Miao Miao na final…