ql eh a area de jogo minima q se deve ter ?

gostaria de saber se existe uma regra (deve existir) q fale sobre o minimo da area de jogo atras e do lado da mesa … naum sei se saum diferentes, mas as de eventos internacionais deve ter um tamanho minimo maior do q as de eventos nacionais … mas o fato msm eh q sinto uma grande desvantagem em varios campeonatos pela federação paulista, pela area de jogo ser muito pekena pra mim q sou cateiro … axo q o espaço realmente deveria ser maior … naum sei se estou sendo exigente demais ou se a regra naum está sendo cumprida… pra mim poder reclamar. Pois afinal, se faltar um milimetro de borracha na raquete o juiz pode me impedir de jogar … entaum kero exigir os meus direitos tb … muito obrigado…

An application such as Microsoft Word. I have Windows Vista Home Premium (32-bit)


#1 wow levelling guide forex trading software unlock the iphone

/ ?

‘‘Em jogos oficiais, a área de jogo deve ter pelo menos 14 m de comprimento, 7 m de largura e 5 m de altura e ser circundada por separadores (comumente conhecidos como “aparadores”) de até 1,5 m de comprimento e até 0,75 m de altura’’

Ta na Wikipedia mas n sei se ta certo.

Leia a tradução do ITTF Handbook 2008/2009, cuja tradução tem no site da confederação.

O texto da Wikipédia PT está correto. Ele foi tirado das regras da ITTF, artigo 3.2.3.1.

No temp.mesatenista.net você encontra essas regras: https://mesatenista.net/o-tenis-de-mesa/ … letas.html

Até mais!