Qatar open 2012

Criei esse tópico pra eu me atualizar sobre o evento, já que eu ñ vou poder acompranhar como eu gostaria… acho que por aqui eu ficarei atualizado dos acontecimentos bizarros, das zebras e afins ueuheuheu :slight_smile:

E pelo o que eu vi, o timo boll volta nesse evento!!!

Infelizmente o timo boll não vai competir, ele cancelou a inscrição assim como Zhang Jike e Ma long!
pelo menos essa etapa vai ter uma final diferente das do ano passado :stuck_out_tongue:
Nessa etapa tambem vai ter o Ryu Seung Min q tbm tava sumido a um tempinho,
vamos torcer pra q esse ano ele consiga resultados melhores, quem sabe ele volte a jogar como em 2004 (não custa sonhar) hehe
E outra noticia “ruim” é q não vai ter nenhum brasileiro no Qatar, imagino q seja por causa do pré-olímpico, mas não tenho certeza!

pow pelo menos poderiam ter tirado o nome do timo boll da lista de inscritos no site da ittf, me deu falsas esperanças kkkkk. É, o Brasil ta fora msm mas tmb pro Brasil vale mais uma vaga olimpica do que nem passar pra fase de grupos do anerto do qatar… E quanto ao Seung Min, axo que ele e os demais tops do mundo mostrarão suas asas na olimpíada que é onde a brincadeira fica interessante. E o Zhang Jike deu mole, veio de uma vitoria e tinha mais chance de levar mais esse evento, mas se ele cancelou a inscrição é prq ele tem os motvos dele.

acho q vc deve ter se enganado, pq na lista de inscritos, os nomes q estão “escuros” são as inscrições canceladas, os amarelos entram direto no round de 64 jogadores e os restantes participam do Qualify!

putz… dessa eu ñ sabia kkkkkkkkkkk!!! mas vlw por me esclarecer!!!

Resolvi acordar cedo para acompanhar o Aberto do Qatar,e um fato me chamou a atenção,o Patrick Franziska que é um atleta bem novo da Alemanha,vem derrubando todo mundo,até agora ele já ganhou do Persson,Tokic e pra minha surpresa acabou de tirar o Chuan Chin Yuan. (tudo de 4x3)
Agora a competição já chegou as quartas, onde ele vai pegar o Joo.Sera que ele leva tb??

falo,abraço :mrgreen:

Joo se hyuk já passou sufoco com o Jeong Sang eun, então eu acredito q o patrick tenha boas chances de vencer.
outra surpresa , não tão grande qto a anterior, é o Lee Jung Woo q venceu o Dima por 4x3
num post anterior eu falei q tava torcendo pro dima, mas eu não tinha visto q o Lee JW tava inscrito,
então sempre os caneteiros primeiro :stuck_out_tongue: hehe
E o Ryu, nem vo falar nada, acho que já esta na hr de se aposentar msm, infelizmente.

vendo no youtube o resumo do jogo do Ryu com o Patrick, até que o Ryu ñ teve tanta dificuldade assim pra passar pelo Patrick ñ, talvez se fosse contra outro jogador mais experiente ele tivesse mais dificuldade!!! Esse Patrick é bom, nunca tinha visto ele jogar, o mlk é bom, quem sabe um próximo Ovtcharov kkkkk
Caraca é muito maneiro ver 2 caneteiros jogarem, é outro jogo, e esse Hao lee é um monstro, raro ver um caneta japonesa em alto nivel, e ele deu trabalho pro Wang Hao que quase fica pelo caminho!!! esse foi um jogão!!! Vamos esperar as semifinais!!!

Acredito q a nao ida do Ma Long e do Zhang Jike para o Qatar tenha sido uma opçao da comissao tecnica e nao dos proprios atletas. Na China, os atletas nao sao “independentes” para decidirem o q querem fazer, pelo menos nao eram, a nao ser q a China tenha mudado muito, mas eu nao soube de nenhuma noticia de “abertura” do regime de lá.