Qatar Open 2008

Começa amanhã dia 18 o Qatar Open de tenis de mesa e como o prêmio é novamente muito alto os tops vão ta tudo la de novo. 8O

Thiago e Tsuboi venceram seus jogos de hj pelos grupos.

Tsuboi passou pra chave principal!!!..

Garantiu vaga ganhando de um coreano, saiu matéria na ittf:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1693&

Vai pegar o Christian Suss…

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2gzi4uxo]Tsuboi passou pra chave principal!!!..

Garantiu vaga ganhando de um coreano, saiu matéria na ittf:
http://www.ittf.com/_front_page/ittf_fu … n_ID=1693&

Vai pegar o Christian Suss…

[]´s[/quote]

Realmente,

Muito bom o Tsuboi, enquanto isso, infelizmente o Thiago foi eliminado ainda nas chaves classificatorias pelo Lubomir da Republica Tcheca por 4x2. :frowning:

A 1a. rodada das chaves principais acontecem jah amanha.

Um abraco,

Tsuboi perdeu 4x3 pro C.suss. Colocou 3x1 mas depois perdeu os sets seguintes. O último por 12x10.

E pelo q o site diz, qdo tava 3x1 em sets, Tsuboi estava 6x3, e o alemão empatou o jogo… No último, Tsuboi teve match point 10x9 e o Suss virou de novo… :frowning:

Mudando d assunto, anotem mais um nome chinês: Zhang Jike, 20 anos.
Passou o rodo no Alexei Smirnov e segundo a ITTF joga no estilo “Kong Linghui”… Será q vou gostar de vê-lo jogando???.. :lol: :lol: :lol:

[]´s

Partidas interessantes da proxima rodada:

Maze x Mizutani
ChenQi x Yoshida Kaii (2 loucos franco-atiradores…euaheuaheua)
LeeJungWoo x MaLin (complicado pro coreano, mas pra quem não é?..rs)

[]´s

Putz !!!

O Suss finalmente deixou de ser “fregues” do Tsuboi, de quem perdia desde a epoca q ambos eram Juvenis! :frowning:

O Lubomir q eliminou o Thiago meteu um 4x0 no Eloi !!! 8O
Ou seja, o Thiago deu mesmo azar de pegar o Lubomir q deve estar muito bem, ainda nos grupos classificatorios… :frowning:

O Wu Chih-Chih q perdeu pro Thiago na 1a. rodada do Kuwait Open venceu o Persson por 4x3 !!! 8O

Isso prova pra mim, q realmente o Thiago estah bem, pq perder de 4x2 pra um cara mete um 4x0 no Eloi e ter vencido um cara q mete 4x3 no Persson, sinal q estah jogando bem. :slight_smile:

Um abraco,

Putz 2, The Revenge! :stuck_out_tongue:

O Suss q quase q nao vencia o TSUBOI [corrigido! :stuck_out_tongue: ] meteu um 4x1 no Ryu !!! 8O

Maze meteu 4 x 1 no Mizutani !! 8O

Chen Qi passou facil pelo Yoshida 4x0…

Samsonov eliminou facil o Lubomir 4x0, provando q continua em grande fase!

Ma Lin passou facil pelo Lee Jung: 4x0 !

A competicao continua amanha jah nas oitavas:
Wang Hao x Kreanga
Chuan Chih-Yuan x Gao Ning
Suss x Zhang Jike
Maze x Ma Long
Wang Liqin x Jiang ? [HK]
Ko Lai Chak x Chen Qi
Samsonov x Crisan
Li Ching x Ma Lin

Varios jogos bons. :slight_smile:

Um abraco a todos,

[quote=“Adriano_Neves”:22s6uy2o]Putz 2, The Revenge! :stuck_out_tongue:

O Suss q quase q nao vencia o Thiago meteu um 4x1 no Ryu !!! 8O
[/quote]

Acho que você quis dizer Suss que quase não vencia Tsuboi.

Suss 4x1 Ryu Seung Min

  • Suss venceu Ryu Seung Min 4x1 , o que me impressiona não é pelo fato dele ter derrotado o Ryu (campeão olímpico), mas sim pq o Ryu é caneteiro e tem em menor quantidade na Europa. Se ele tivesse eliminado o Crisan, ou até mesmo o Samsonov eu ficaria menos surpreso.

Maze 4x1 Mizutani

  • Achei que Mizutani fosse vencer Michael Maze, o dinamarquês é uma incógnita, tem torneio que ele joga muito mal.

Joo Se Hyuk 2x4 Adrian Crisan
Também me surpreendeu a eliminação do Joo Se Hyuk pelo Adrian Crisan, pra mim o jogo do Korea ia dar muito trabalho ao crisan.


Agora, vejam esse placar:
WANG Hao 4x3 KREANGA
10-12,7-11,10-12,12-10,11-3,11-2,11-4

ESSE KREANGA É DOIDO MEU! O cara coloca 3x0 , perde um set de 12x10 e depois só leva fumo.


CHUAN Chih-Yuan 2x4 GAO Ning

Gao Ning eliminou Chuan por 4x2 e agora pega Wang Hao.
Lembrando que na Copa do Mundo do ano passado, Gao Ning perdeu por 4x2 pro Wang Hao.

KO Lai Chak HKG 3x4 Chen Qi
11-4,8-11,9-11,14-12,9-11,11-6,4-11


SAMSONOV Vladimir BLR 1-4: CRISAN Adrian

Crisan tirou um dos favoritos ao titulo do Qatar Open, Samsonov por 4x1.

[u]LI Ching HKG 2-4: MA Lin
12-14,21-19,18-20,11-9,9-11,9-11,-
[/u]

Ma Lin venceu Li Ching por 4x2. Olha essas parciais de doido. Só sets muito disputados.

Agora jogam
Wang Hao x Gao Ning
Zhang Jike x Ma Long
Liqin x Chen Qi
Crisan x Ma Lin

Realmente Jornalista,

A maior surpresa pra mim foi o Crisan vencer o Samsonov q vinha tao bem, invicto a varios jogos seguidos de Pro-Tour…

Alem disso, o Suss foi parado por esse “novato” da China, mas soh uma coisa, nao foi esse mesmo jogado da China q foi vice no Qatar no ano passado perdendo pro Chen Qi nao?

O Kreanga quase surpreendia o WH!

E agora soh tem 1 Europeu entre os 8 melhores da competicao… E na “pior das hipoteses”, teremos 2 chineses nas semi, podendo ser 4 semi-finalistas chineses tb, o q parece ser o mais obvio, jah q acho q nem o Gao Ning vence o WH e nem o Ma Lin perde pro Crisan…

Um abraco a todos,

Resultados:

Adrian Crisan 1 x 4 Ma Lin
Wang Liqin 4 x 2 Chen Qi
Zhang Jike 4 x 3 Ma Long
Wang Hao 4 x 0 Gao Ning

Eu esperava qualquer coisa dessa última rodada, menos que Ma Long perdesse

Realmente, eu também não esperava ver o Ma Long perder, mas como o outro cara é chinês pode-se esperar tudo dele.

Realmente, eu também não esperava ver o Ma Long perder, mas como o outro cara é chinês pode-se esperar tudo dele.[/quote]

Concordo com o Teixeira,

Afinal, esse tal de Zhang Jike parece q estah “substituindo” o Hao Shuai, ou algo do tipo, foi como o “6o.” chines da equipe…

Entao, se o cara tah melhor do q o Hao Shuai, nao se pode desprezar nao eh mesmo? :slight_smile:
Alem de treinarem juntos e conhecerem o jogo um do outro, o Ma Long tinha mais a perder, jah q eh mais conhecido e tem q “mostrar serviço”, afinal ainda vai disputar as eliminatorias asiaticas pra ver se entra na equipe pras Olimpiadas, jah o Zhang eh um “franco-atirador”, entao deve ter jogado bem mais tranquilo.

Um abraco a todos,

Realmente, eu também não esperava ver o Ma Long perder, mas como o outro cara é chinês pode-se esperar tudo dele.[/quote]

Concordo com o Teixeira,

Afinal, esse tal de Zhang Jike parece q estah “substituindo” o Hao Shuai, ou algo do tipo, foi como o “6o.” chines da equipe…

Entao, se o cara tah melhor do q o Hao Shuai, nao se pode desprezar nao eh mesmo? :slight_smile:
Alem de treinarem juntos e conhecerem o jogo um do outro, o Ma Long tinha mais a perder, jah q eh mais conhecido e tem q “mostrar serviço”, afinal ainda vai disputar as eliminatorias asiaticas pra ver se entra na equipe pras Olimpiadas, jah o Zhang eh um “franco-atirador”, entao deve ter jogado bem mais tranquilo.

Um abraco a todos,[/quote]

adriano, o pré olimpico asiatica já foi disputado faz umas 2 ou 3 semanas e o ma long nem jogar jogou…

o liqin q foi e se classificou em primeiro!

flw

Realmente, eu também não esperava ver o Ma Long perder, mas como o outro cara é chinês pode-se esperar tudo dele.[/quote]

Concordo com o Teixeira,

Afinal, esse tal de Zhang Jike parece q estah “substituindo” o Hao Shuai, ou algo do tipo, foi como o “6o.” chines da equipe…

Entao, se o cara tah melhor do q o Hao Shuai, nao se pode desprezar nao eh mesmo? :slight_smile:
Alem de treinarem juntos e conhecerem o jogo um do outro, o Ma Long tinha mais a perder, jah q eh mais conhecido e tem q “mostrar serviço”, afinal ainda vai disputar as eliminatorias asiaticas pra ver se entra na equipe pras Olimpiadas, jah o Zhang eh um “franco-atirador”, entao deve ter jogado bem mais tranquilo.

Um abraco a todos,[/quote]

adriano, o pré olimpico asiatica já foi disputado faz umas 2 ou 3 semanas e o ma long nem jogar jogou…

o liqin q foi e se classificou em primeiro!

flw[/quote]

Putz 3 !!!

Quer dizer q o Pre-Olimpico Asiatico passou e ninguem comentou aqui ?! 8O

3 semanas atras ? Nao tava havendo o Mundial de Equipes? E 2 semanas atras, apenas 1 semana depois do Mundial ?! Q coisa !!! E uma semana atras o WL jah tava no Kuwait… Ou seja, entao os chineses nao estao nem tendo uma folga de torneios importantes…

Um abraco,

E uma final praticamente INEDITA:
Ma Lin x Wang Hao !!!

E a minha torcida estah funcionando:
GO GO LIQIN, RUMO A PEQUIM !!!

Um abraco a todos,

Ma Lin 4 - 2 Wang Hao

No último set Wang Hao teve a chance de forçar um novo set por duas vezes, mas desperdiçou.

Tem até vídeos disponíveis, mas como eu sei que você é alérgico aos arquivos ASF acho que nem vou postar os links… :lol: