Protesto

Assim como eu varios mesatenistas frequentadores deste site nao conseguiram exito se comunicando por e-mail com o representante da Stiga (aquele de Goiania) por isto eu acho que a Butterfly sempre sera a marca mais famosa do mundo, porque alem de ter um trabalho de Marketing pesadissimo eles pelo menos atendem bem e prestam todas as informacoes aos seus clientes, peco para quem souber passar o e-mail ou o telefone (por mensagem privada) de um outro representante da Stiga.

Mandei uma mp pra vc com o telefone do representante Stiga de São Paulo e de mais um kra q vende Stiga tb…

me mande por mensagem privada tambem o representante da stiga de sao paulo por favor :?

a bty nao tem um otimo atendimento, nem atendem bem seus clientes. há duas semanas entrei no site da bty pra saber o preço de uma borracha. ja nao tinha, mandei um e-mail pra eles pra saber qual era o preço, após 3 dias eles me responderam, perguntando sobre informaçoes sobre mim, eles acharam q eu acabava de comecar a jogar tm, e nao colocaram o preço da borracha, mesmo assim respondi a eles e perguntei novamente o preço da borracha(cermet) e eles apenas me responderam ontem: muito obrigado pelas suas informaçoes e me passaram o telefone de caras aqui da minha regiao q eu conheco e falaram para eu entrar no site para saber o preço…que bom atendimento. a yasaka tem o melhor atendimento no brasil, mas marketing a bty pode ate ter muito mais, tem, na verdade. mas qt há qualidade de material a yasaka tem uma durabilidade enorme e a nittaku é otima, nunca joguei com tibhar nem stiga, mas nao deve estar atras da bty, e bolinha da tibhar é melhor q a bty sem duvida e gosto tb da bolinha da donic.

Eh infelizmente alem de todas as dificuldades que enfrentamos ainda tem esta, eu já estou de saco cheio deste negocio de tudo ser em dolar, e ter que ir ao banco e pagar sedex, se fosse futebol em qualquer esquina a gente encontraria chuteira, bola, meião etc e a preços bem mais acessiveis, lamentaçoes a parte mas o que ocorre é sempre assim todos os representantes quando recebem um e-mail (quando resolvem responder) sempre querem saber mais detalhes, isto ocorre com a BTY, com a Tibhar e com outras mais é o mesmo esquema todos querem puxar a brasa para a sardinha deles, quando eu disse da BTY eu me referi ao representante daki de Minas este é gente boa, atende muito bem, a ponto de mandar os materiais para depois a gente pagar, o problema é que os preços da Bty são exorbitantes e eu quero experimentar outras opçoes. Em sintese o melhor é comprar em um campeonato visto que certamente em um campeonato vao aparecer vários vendedores ai teremos concorrencia e assim certamente a possibilidade de ser bem atendido e fazer um bom negócio é maior.

Se você tiver amigos que venham dos EUA direto, compre pela net e peça para que entreguem no endereço de seu amigo, assim ele traz pra vc sem nenhum custo adicional, e o preço costuma ser melhor.

tava procurando sites da bty e encontrei esse aqui: www.butterflyminas.com não sei se é dai de minas mesmo, mas é o unico site da bty que encontrei preços mesmo, e é otimo esse site, nas borrachas estão tipo um grafico de velocidade e efeito e mostra bem qual é mais rapida tudo. e nas madeiras um grafico de velocidade e controle, nunca tinha visto isso, é incrivel e muito bom, e no grafico mesmo vc aperta numa borracha por exemplo, aparace comentario sobre ela e o seu preço. parabens a buttefly minas. otimo.

O representante que eu me referi é este mesmo butterflyminas ele se chama Valdir ele é gente boa, recentemente tive pessoalmente com ele, ele é o cara que realmente gosta e promove o TM alem de atender bem a todas as pessoas (Como eu havia mencionado tem um amigo meu aki que ele manda os equipamentos primeiro para depois o cara pagar), pena que para vc (Schimdt88) fica um pouco longe.