Promoção CBTM Brasil Open

Saiu um vencedor para a promoção da CBTM!
A frase escolhida foi a seguinte:
“Devo assistir, pois meu coração não faz tum-tum ele faz ping-pong”.
E foi feita por Josemir de Lima Marques da Bahia.

Bela frase!

O cara conseguiu em uma frase simples, expressar legal esse lado passional do torcedor.

:lol: Pois é, o nosso ilustre Josemir Marques ( ACTM Camaçari- BA ), conseguiu ganhar a promoção da Cbtm. Parabénsssssssssssssssssssss.

Sds,

Edjailson ( ACTM Camaçari- BA ).

Eu nem esperava, mas acabei ganhando o segundo lugar e também sou da Bahia (Salvador). Eu jogava na ABTM e estou parado a mais de 3 anos por causa dos estudos, porém vou participar proximo campeonato baiano em diante. Parabéns ao José que ganhou o primeiro lugar e ao Ivo que ficou em terceiro (só não sei de q estado ele é). Estou na expectativa para receber a camisa. Vcs tem idéia de como ela é? Será q é igual a q a selção jogou em Shangai (qual será acor)? Se alguém souber como é poderia postar uma foto. Um abraço a todos. Valeu!

Eis a notícia na íntegra publicada pela CBTM:

==============================================

JOSEMIR DE LIMA MARQUES VENCE PROMOÇÃO VIP DA CBTM
16/06 15:37

O baiano Josemir de Lima Marques foi o vencedor da promoção que vai trazer um visitante do site da CBTM às finais do Aberto do Brasil, nos dias 25 e 26 de junho, no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas. Josemir respondeu com criatividade a pergunta: Por que eu devo estar na área Vip do Aberto do Brasil de Tênis de Mesa, no Rio de Janeiro, para acompanhar às finais do Torneio? “Devo assistir, pois meu coração não faz tum-tum ele faz ping-pong”.
Josemir será contemplado com a passagem para o Rio de Janeiro, e ainda desfrutará da área VIP do Aberto do Brasil, além de ter hospedagem, alimentação e translado entre o hotel e o ginásio de graça.

A segunda e terceira melhores frases foram feitas, respectivamente, por Humberto Augusto Rohrs da Cunha Santos e Ivo Solanho,que assim como o vencedor, receberão em casa uma camisa da Seleção Brasileira de Tênis de Mesa autografada pelos atletas.

MEDIA GUIDE COMUNICAÇÃO"

===============================================

Parabéns professor Josemir da ACTM (Camaçari- BA), se você por acaso tiver algum impedimento ( trabalho, falta de tempo, etc.) para participar das finais do Aberto do Brasil, pode me convocar, que eu sendo seu amigo procurarei lhe representar com grande satisfação.

Abraços,

Parabéns também para o conterrâneo Humberto (Speedboy)

Fiquei curioso, qual foi a sua frase, merecedora do segundo lugar?

Abraços

Paulo Noya

Parabéns Josemir…que seja inesquecível essa viagem…sua frase foi nota 10!..muito inteligente e criativa.

Respondendo a pergunta de Paulo, a minha frase foi:

Pois
eu
preciso
participar
da maior
Confraternização entre os
Brasileiros apaixonados por
Tênis de
Mesa.

Um abraço a todos.

Paulo escreveu:

[quote]
Pó Paulo, gostei de ver que vç é muito prestativo
É nessas horas que os amigos aparecem. E realmente amigos é pra essas coisas, dá total apoio moral num momento tão dificil na vida de um mesatenista ou seja participar ( expectador ) de um mundialito. Espero que se ele não tiver algum dos empecilhos que vç citou, que pelo ao menos lhe convide para carregar as malas, pois vç é muito prestativo, estou até bastante emocionado. Brincadeiras a parte, vç e o pessoal daí ( Alagoinhas -Ba ) está devendo intercâmbio conosco, estendo o convite para as próximas etapas do Camaçariense-Ba.

Parabens também ao Humberto pelo 2º lugar. Só por curiosidade, estais treinando aonde, pois não consigo lembrar de vç.

Sds,

Arruda ACTM ( Camaçari-Ba )

Arruda, no momento eu não estou treinando, mas pretendo voltar o mais breve possível pela ABTM. Espero ter tempo para treinar pelo menos aos sábados lá no Aeroclube (em Salvador). Valeu!

nem soube desse concurso.