Promoção imperdível numa grande loja daqui do Recife! Três bolas Krolon por apenas R$ 42,40! Aproveitem antes que o estoque deles acabe!
E vocês reclamando do preço de NIttaku e DHS 3 estrelas… Francamente!
Promoção imperdível numa grande loja daqui do Recife! Três bolas Krolon por apenas R$ 42,40! Aproveitem antes que o estoque deles acabe!
Santa promoção! Essa eu n perco hashuahauhsuhsuahus :lol:
Uma das explicações ta escrito abaixo do logo da marca…
“Ind. Brasileira”
Trágico os impostos que pagamos neste Brasil…
[quote=“Hebert”:123zihsj]Uma das explicações ta escrito abaixo do logo da marca…
“Ind. Brasileira”
Trágico os impostos que pagamos neste Brasil…[/quote]
Tem nada de imposto pra justificar isso. O custo de produção dessa bola não passa 10 centavos. Esta mesma bola é vendida por 2, 3 reais em centenas de sites (encontrei por menos de 1 real em outros).
Também não acho que seja lucro exorbitante deliberadamente praticado. Acho, sinceramente, que tenha sido erro de digitação de quem gerou a etiqueta com o preço.
Esta semana devo voltar à loja e pergunto a algum funcionário se o preço é este mesmo.
$42,40? Eu compraria se elas tivessem o peso normal que outras bolinhas tem e se continuasse resistente como elas são. É impressionante: as krolons nunca quebram. Mas como isso é algo difícil de ocorrer (apesar da promessa de 2012, bolinha de pvc), é melhor deixar elas nessa loja mesmo hehehehe.
ATT.
Renato Milhomem
Desculpa o off top, mas quem foi o campeão da copa da alemanha?
Gostaria se saber se ainda vende bolas em outras cores, se possivel verde-fluorescente ou uma cor que de pra ver bola a noite, porque onde jogo é na rua e a luz aki é pouco fraca.
se eu nao me engano a dunllop vende bolas com cores bem esquisitas, tipo roxo, azul claro, so nao se onde vende, talvez se voce proucurar na internet voce acha
vlw, vou dá uma olhada abraços
[quote=“Mazinho”:nbjg53at]Promoção imperdível numa grande loja daqui do Recife! Três bolas Krolon por apenas R$ 42,40! Aproveitem antes que o estoque deles acabe!
Considerando q sao uma “verdadeira arma” na mao de um “pistoleiro”, entao o preço se justifica ! :lol:
E ainda sao 3 estrelas !!! 8O
que absurdo, essas bolas se encontra em qualquer 1,99 daqui (SC) por 50 centavos
e se fosse pra pagar 42 reias da pra comprar 3 desodorantes rolon, tirar a bolinha deles q ainda fica mais barato e é a mesma coisa! hehe