Projeções para o Mundial de Shangai 2005

Caros colegas,

Após uma análise mais cuidadosa da tabela dos 128 do individual masculino, vou me arriscar a fazer algumas projeção para os possíveis confrontos das oitavas-de-final.

WANG LIQIN
x
CHEN WEIXING

KONG LINGHUI
x
CHEN QI

CHUAN CHI-YUAN
x
WERNER SCHLAGER

ALEXEI SMIRNOV
x
VLADIMIR SANSONOV

WANG HAO
       x

MICHAEL MAZE

KALINIKOS KREANGA
x
RYU SEUNG MIN

TIMO BOLL
       x

LIU GUOZENG

JEAN-MICHEL SAIVE
x
MA LIN

Oi Bedininho,

Tomando ‘carona’ nas suas previsoes de oitavas, e considerando q vc colocou tudo na ‘ordem’ exata dos cabecas de chaves, entao, agora eu ‘arrisco’ as ‘semi-finais’:

• Wang Liqin x Samsonov

• Ryu Seung Min x Ma Lin

E ai dah pra arriscar numa final Wang Liqin x Ma Lin e CONSEQUENTEMENTE: EM MA LIN - CAMPEAO MUNDIAL!!! :slight_smile:

Discordo de você em apenas dois resultados:

• a primeira semi-final deverá ser mesmo essa se não houver nenhuma surpresa;

• já na segunda semi-final, jogo minhas fichas em um confronto KALINIKOS KREANGA x MA LIN, com a vitória de MA LIN.

A final realmente deve ser essa suposta por você, apenas o resultado na minha opinião será diferente: WANG LIQIN 4 x 2 MA LIN.

[quote=“Bedininho”:29570o5x]Discordo de você em apenas dois resultados:

• a primeira semi-final deverá ser mesmo essa se não houver nenhuma surpresa;

• já na segunda semi-final, jogo minhas fichas em um confronto KALINIKOS KREANGA x MA LIN, com a vitória de MA LIN.

A final realmente deve ser essa suposta por você, apenas o resultado na minha opinião será diferente: WANG LIQIN 4 x 2 MA LIN.[/quote]

Ateh acreditaria nesse resultado da final q vc supos, POREM acho q os chineses preferem q o Ma Lin seja Campeao Mundial (+ um campeao chines) do q o Wang Liqin ser Bi-Campeao Mundial… E se o Wang Liqin, q estah vencendo todos os chineses nos ultimos tempos COM FACILIDADE (desde a segunda metade de 2003), ‘abriu’ pro Wang Hao chegar na final das Olimpiadas de 2004, NAO deve ser diferente, caso ele chegue na final do Mundial junto com o Ma Lin, agora em 2005. Vale lembrar, q todo mundo cita q o Wang Liqin, foi favorecido por ‘esquema’ chines em 2001, qdo venceu um ‘apatico’ Kong Linghui na final em Osaka.

Um abraco a todos,

Já comprei alguns jogos com Mazinho entre Ma Lin e Wang Liqin, consegui baixar outros aqui no site. E nunca vi ele ganhar do W. Liqin! São todos jogos recentes.

Mas entre os dois eu torço por MA Lin!

Valew, abraço!

É tão provavel assim que o Ma Lin ganhe do Ryu Seung Min ? Me parece que às vezes ele tropeça. (Tio Waldner que o diga).

Só complementando Adriano, o Wang Liqin venceu um apático Kong sim, mas só a partir da metade do 3o set. Nos 2 primeiros sets o Kong destruiu o Liqin.
Sobre as projeções… Humm, prefiro não opinar, apenas torcer p/ o meu jogador favorito.

Caro Mestre Nakata,

E qual seria esse jogador favorito, dentre os 16 acima mencionados?

Sem dúvida nenhuma, Ma Lin.

Pelo que vem treinando e jogando, eu acho que o HUGO chega as oitavas.

VIXI NAS OITAVAS NEM SONHANDO KKKKK
HUGO HOYAMA ACABA DE PERDER PARA O CHEN Weixing POR 4 X0
11X4 11X4 11X5 11X2
Men’s Singles: 1/5/2005 9:45:00 PM (Local time)

É NUM FOI DESSA VEZ MAIS AINDA ACREDITO NOS OUTROS BRASILEIROS… KKKK !!

ABRAÇOS

Normal. Incrível seria se ele tivesse ganhado (ou msm endurecido) o jogo contra o austríaco.

Para quem estou torcendo: Timo Boll, Vladimir Samsonov e Adrian Crisan. Mas ficarei bastante feliz se qualquer “não-chinês” for o campeão.

Quem eu acho que será campeão: Ma Lin.

Abraços,

Mazinho

Toço para :Timo Boll,Samsonov,Kreanga,Schlager…
Mais acho que liqin é campeao

Torço para: Timo Boll, Adrian Crisan, J. O. Waldner, Kreanga e Thiago Monteiro(AFINAL DE CONTAS ELE “AINDA” NÃO PERDEU!!! :lol: )

MAS NÃO TEM JEITO, VAI DAR É WANG LIQIN NA CABEÇA!!!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Estava dando uma olhada nesse tópico e achei isso.

[quote=“Bedininho”:2z7qwlp0]

A final realmente deve ser essa suposta por você, apenas o resultado na minha opinião será diferente: WANG LIQIN 4 x 2 MA LIN.[/quote]

Bedininho, você acertou a final, acertou o vencedor, e ainda acertou os sets da partida, só faltava você acertar as parciais.

Realmente foi muita sorte, mas não era uma projeção muito difícil, pois eram os melhores na época. O vencedor também não foi difícil, pois apesar da galera do mesatenista ser fã do MA LIN o LIQIN é bem melhor!!!. O placar foi muita sorte mesmo!!!