proibição de cola

ola,

vocês acham mesmo que iram proibir o uso de colas a base de solventes
pq existem muitas pessoas que adoram cola inclusive eu e se for proibida ate quando ira poder usar ajudem valeu

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

naum sei ate qndo vai poder usar mais proteste contra isso entrej na comu abaixo :smiley:

Eu acho muito bom que proiba a cola. Vai acabar com aquelas particulares de ficar cobrindo a bola e fazendo barulho, sem bolas fortes de qualidade. Vão ter outras opções, que poderão substituir a cola.

Em janeiro de 2007 fica proibido de colar em lugares fechados. Em setembro de 2007 proibe-se a cola. Foi o que me falaram. Mas ouvi/li comentários de que vão banir depois das olimpiadas.

Eu não gostei do adiamento da proibição. A cola rapida tem solventes toxicos, eh um veneno. É muito gostoso jogar com raquete colada, mas qto a velocidade ha mais opções como as borrachas tensionadas. Não eh tão bom, custa mais caro mas ainda assim eu acho q vale a pena.

Um grande problema é a forma que isso será fiscalizado. É muito difícil fiscalizar as raquetes. Como provar que está colada?

A ITTF terá um aparelho eletrônico que verificará isso, pois a borracha recem colada espele substâncias e odores característicos.
Aqui no Brasil, vamos instituir os “cheiradores oficiais de raquetes” :lol: , dai Breno será possível ver se foi colada recentemente ou não.
Mas ano que vem (2007),a partir de janeiro, já está proibida a colagem em locais fechados, daí quem quiser usar cola rápida terá que vir com a raquete colada de casa ou sair do ginásio e colar ao ar livre.
Depois de setembro, bye bye cola rápida.

Os cheiradores oficiais terão que assinar um termo? Por que com certeza eles vão se f… nessa brincadeirinha de ficar cheirando cola… :slight_smile:
Imagina se a moda pega?

-Fazes o que?
-Sou cheirador de cola… hahahah! :slight_smile: