programa gerenciador de competições

Ola´galera do TM brasileiro, faço parte da mais nova diretoria da Federação de Tênisd e Mesa do Amapá, e como estamos iniciando nossa administração estamos sentindo uma enorme dificuldade no gerenciamento da competições em si, por isso peço ajuda de vcs para saber se existe algum programa(para pc) que gerencie as competições de tenis de mesa , como por exemplo : organizar ranking, gerar as chaves para competicões , organize fichas de atletas federedos e etc…
No mais agradeço toda a ajuda que vier.

Tem um programa que foi feito pela Federação Paulista se eu não me engano, e foi discutido aqui no Fórum, mas disseram que esta com falhas.
A minha sugestão é verificar alguns modelos de tabelas que existe em um manual para treinos escolares aqui no nosso Fórum, no final dele tem vários tipos de tabelas para diversos tipos de torneios. Achei muito interessante os modelos. Esta em espanhol, vc não tera muita dificuldade em entende-las.
Tem desde eliminação simples, até um modelo por sorteio aonde alguns se enfrentam e dai os primeiros colocados vão passando para outras fases. Dê uma olhada tenho certeza que irá ajuda-lo.
https://mesatenista.net/arquivos/ … cuelas.pdf

Nós temos um bom programa de Gerenciamento das Competições.
José Augusto Goes
FCTM - Ceará

Fiquei muito interessado nesse programa Algusto como podemos fazer para conseguir uma cópia para testarmos aqui no Amapá?

Estamos fazendo algumas alterações para estarem prontas até dia 15/02/2006, são melhorias, para facilitar aos árbitros, digitarem eles próprios os resultados dos jogos, pois nosso Sistema trabalha em rede. Vamos disponibilizar um Computator para a Mesa de Controle, um para os árbitros e outros para os atletas consultarem seus jogos.

Entre em contato comigo pelo seguinte e-mail: [email protected]

Até o dia 15/02/2006, estaremos disponibilizando nosso Programa de Gerenciamento de Competições, a versão 3.0 Beta, para Donwload.

Augusto Goes
[email protected]
www.fctm.com.br

Na versão 3.0, utilizaremos o Banco de Dados Firebird, mais eficiente do que Paradox, além de mais recursos no Programa de Gerenciamento de Competições.

[email protected]