Programa de Tênis de Mesa no Hallmark Channel???

A CBTM traduziu uma reportagem da ittf sobre um programa chamado “tênis de mesa latino” que começou a ser apresentado no Hallmark Channel na última sexta-feira. Alguém viu? No site do Hallmark não encontrei nada. Vai passar no Brasil???

Link CBTM:
http://www.cbtm.org.br/scripts/site.dll/noticia?pagina=1&item=6182

Podiam avisar antes de passar… aí dava pra gente assistir…

Entra no site da frantt lá diz que vai ser dia 06/03 sexta-feira ás 7:00 no hallmark channel.

Esse canal pega na Net? Qual o número dele?

Abs.

No site da ITTF diz que o programa não será exibido no Brasil.

::chorar::

Abraços,

Mazinho

Pra isso que serve receptor digital :smiley:
Vou fazer esse sacrificio…amanhã mesmo sendo feriado eu acordo as 6.

[quote=“Mazinho”:edfy8tbv]No site da ITTF diz que o programa não será exibido no Brasil.

::chorar::

Abraços,

Mazinho[/quote]

Ahhhh bom !!!

Eu achei bem estranho isso, pq aqui em casa tinha o Hallmark, MAS de uma hora pra outra, a operadora retirou o site do ar, pq havia um problema com o contrato desse canal e o substituiu pelo AXN…

Nem sei mais, nem se esse canal foi liberado pros pacotes mais caros da minha TV por assinatura…
De qq forma, jah q nao vai passar aqui, nao tenho com o q me preocupar.

Mas pelo jeito, nao vai ao ar pro Brasil, pq aqui nao se fala espanhol ! :stuck_out_tongue:
Apesar daqui ser o maior pais da America Latina! 8O

Um abraco,

Vai passar em todos os países da AL, menos no Brasil???
Pelo visto não há nenhum esforço da CBTM para tal.

[quote=“Nielson”:7c2p49po]Vai passar em todos os países da AL, menos no Brasil???
Pelo visto não há nenhum esforço da CBTM para tal.[/quote]
Calma. Culpar a CBTM por isso acho que não é possível. Acho que isso é uma decisão exclusivamente do canal. Sei lá. Vai que não deu tempo, ou não querem gastar com alguém para fazer a dublagem ou a legenda.

[quote=“FabioAM”:ziy485kz]Esse canal pega na Net? Qual o número dele?

Abs.[/quote]
Agradeço a todos que responderam.

[quote=“FabioAM”:20ogbb6y][quote=“FabioAM”:20ogbb6y]Esse canal pega na Net? Qual o número dele?

Abs.[/quote]
Agradeço a todos que responderam.[/quote]

Fabio,

Acho q ninguem respondeu, pq ninguem sabe a resposta disso…

Eu mesmo nao sei.