Proezas de Bééh! A grande ovelha da Attemes

Estava eu um dia indo treinar em meu querido clube,quando a leve brisa do vento me trouxe a informação que alguém com inagualável inteligência e grande criatividade teria colocado “ÁGUA COM AÇUCAR” na borracha, para puchar mais?Eu não sei muito bem mas para tamanha façanha o cara tinha q ser um expert em química,ainda,não satisfeito meu caro amigo Ovelha da Lua… :smiley: :smiley: Essa é muito forte… QUEIMOU A BORRACHA,É ISSO MESMO ELE QUEIMOU A BORRACHA pra puxar!Nunca vi isto na minha vida!!Ele ia só esquentar mas a borracha acabou queimando. Isso já faz 2 anos ,mas q pena ele não conseguiu nenhum patrocinador para suas grandes pesquisas…

Obs:Se alguém quiser experimentar as suas invenções não esqueçam de comunicar aos seus direitos autorais.
E-mail:[email protected]

::Punk:: Sem ofender ninguém héim ,na brincadeira

Há mais histórias mas depois eu conto para vcs

Cada historia

isso para todo mudo ver o esforço dessa ovelha

acreditando ser um grande jogador, mas com sua persistencia e imaginação ele chegou lá, no topo de sua carreira, mas ainda perde
de mim e do Dexter.

Ele não aguentou a pressão no Guarujá e foi jogar em um clube que já foi citado.

Mas ele é meu amigo, eu tentei ensinar a ele a jogar, mas não teve muito resultado ele demorou 2 anos para abisover a minha primeira lição mas depois disso ele aprendeu a jogar e é um dos jogadores de ponta da baixada

desculpe pela minha grosseria

mas a Ovelha da Lua é meu amigo e um bom jogador. ::Paz::

Palavras de um grande sabio
Treves2 Obatéra ::blues::

Opior que isso tudo é verdade essas façanhas i-n-a-c-r-e-d-i-t-a-v-e-i-s e hoje ele é um dos mais exibido dde um dom melhores clubes do brasil o muito conhecido atemes :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O Pessoal! se o bagulho faz dois anos pq q vcs tao falando ainda? Até aki vcs tao fervendo com o mlk. Poha, ai no Guaruja ninguem é bom a ponto de zuar com os mlk nao. Só os contratado ai, mas nenhum contratado treina no Guaibe

Uma coisa eu falo o l-u-a-n já fez muita coisa que prefiro na citar porque pode ser improprio p/ menores de 18 anos 8) 8) :twisted: :twisted:

deixaeu citar algumas coisas que o infeliz fez 1 confundiu neysinho com ele nada mais nada menos que bolacha , 2 já lavou sua boracha com cloro, omo entre outros,deixa sua borracha no sol porque falava que puxa mais e outro que vcs ñ acreditam.

hoje eu umildimente fui comprimentar o próprio quando eu falei e aí luan vai jogar hoje ele olhou com um despresso imenso e disse lógico eu sou o bom. eu desconcertado fuiu embora de cabeça baixa sendo enxodato por ele.isso aconteceu no paulista.já que ele se julga o cara porque não treina no dojho da Baterfly???/

abraços dexter e tréves aqui é o thiago :?: :?: :?: :?: :?: :roll: :cry: :x 8O :lol: :lol: 8) 8) 8) 8) 8) :frowning: :frowning: :frowning: :smiley: :slight_smile: 8O

Israel, tu não viu nada ainda cada uma q esse mlk fez q tu nem acredita ,já faz dois anos sim mas isso é inesquecível cara não dá pra esquecer, ficou pra história,pode fazer dez anos q ele vai ser lembrado por suas façanhas.

Eu falando isso denigre até a imagem do A.D.Guarujá o pessoal vai pensar q aqui só tem pangaré,mais não é bem assim não heim,a gente sempre se garante com qualquer clube aqui do estado,não vou dizer q a gente é top em SP… mas não é fácil não