procuro raquete...

um breve resumo: comecei com uma senkoh 8 apos 1 anos comprei uma cypress q recentemente se partiu no meio (no meio de um campeonato) agora to jogando com uma da thibar (triple carbon) adaptada pra classineta (muito ruim essa adaptaçao, eles so cortam o cabo) com uma sriver e uma torpedo no back. nao to gostando dela e quero saber de voces uma raquete parecida com a cypress q foi a que eu mais me adaptei q seja boa pa dar drives (de preferencia sem carbono) e q seja classineta pq to gostando de dar backs e to com uma dificuldade pq axo que a raquete eh muito rapida sei nao…

BTY Petr Korbel chinesa.

Wang hao(nittaku)5folhas

yasaka Gatien extra style chinese, é a melhor para controle que eu já testei, porém com duas borrachas e sendo uma chinesa ela vai ficar um pouco pesadinha, mas é questao de costume é uma das melhores em se tratando de classineta; mas se quiser uma carbonada eu indicaria a que o Ma Lin está usando agora depois de ter abandonado a extra que é a: Yasaka extra soft carbon, mas o preco não é muito agradável.

eu uso a Donic Persson Powerspeed e muito boa, rapida e com bom controle, mas se você quiser tambem tem as raquetes da Stiga que são muito boas e em conta da uma olhada no site da stiga aqui no brasil e no da yasaka tambem, www.stigabrasil.kit.net e o da yasaka www.yasaka.com.br e na loja do mesatenista tem as raquetes da KWS que são excelentes e com preços muito em conta e a galera ta elogiando muito, material de qualidade e nacional.
Espero ter ajudado
Um abraço
Alex

cara, eu joguei classineta por um tempo, e joguei com a Butterfly Chinese VII… mto tzaum essa madeira…
Eu usava ela com 2 srivers, ficou mto boa…
Flw rapaz

nittaku A

ainda quero saber como essas cypress se partem no meio tão facil??? a do meu amigo tb partiu no meio!!!

muito estranho isso!

a raquete identica com a Cypress-S é a Nittaku Excelent A, mesmo padrão de desenvolvimento, soh q a Excelent A é 0,5mm mais grossa que a Cypress-S.

eu tbm já tive uma Cypress-S e tbm rachow ela no meio… acredito que deve ser normal dela… hauhuauahuahu se alguém souber o motivo disso postem ae… blz…

Provavelmente estas madeiras de hoje não têm a mesma qualidade que no passado. No Japão existe falta da madeira Hinoki devido a grande extração, e as poucas que existem são de baixa qualidade.

por favor!! alguem sabe o tel do representante da nittaku?? PLZZ

É verdade, algumas raquetes confeccionadas atualmente com madeiras Hinoki, não possuem a mesma qualidade/durabilidade com comparação com as madeiras mais antigas.

Isso é principalmente em decorrência da escassez da madeira Hinoki, como nosso colega citou.

Normalmente, uma árvore Hinoki fica “maduro” em torno de 120 anos. Mas devido a grande procura e escassez, ele está sendo abatido com 50~60 anos, ou seja, ela não está no seu melhor ponto.

E provalvemente, por ele ainda estar “crua” tem ocorrido casos de a raquete literalmente partir-se ao meio.

Relembrando que não são todas as madeiras confeccionadas com madeira hinoki que estão tendo esse problema. São casos que ocorreram em 1 a cada 100 raquetes.

Essas informações foram extraídas de um Fórum Japonês de TM.

Abraços.

Dê uma olhadinha logo acima da página inicial…

Tem o nosso Mazinho… :lol: :lol:

Abraços.

Representanre Nittaku?
Se não me engano o nome dele é Edmar José Holanda de Azevedo Neto.

eu to ligado ki o mazinhu ta vendendu materiais… só ki axu + facil pedi pro representante daki di sampa msm…
flw…

[quote=“Issamu_TNk”:h3f91n3j]eu to ligado ki o mazinhu ta vendendu materiais… só ki axu + facil pedi pro representante daki di sampa msm…
flw…[/quote]

Humm beleza…

De Sampa tem o Eiji.

Olha o e-mail dele: [email protected]

Abraços.

Engraçado rapaz isso parece nome de advogado… hehe :lol:

Poxa amigo vc prefere o cara de sampa ? acho que os materiais do Mazinho deve estar mais barato, sem contar que sedex para qualquer lugar do Brasil por 6,00 é preço de metro ou onibus que se gasta para buscar o material e ainda tem video de TM de graça…

Pense melhor, eu acho mais vantagem heim… :smiley:

Abração,

Bob

Engraçado rapaz isso parece nome de advogado… hehe :lol:

Poxa amigo vc prefere o cara de sampa ? acho que os materiais do Mazinho deve estar mais barato, sem contar que sedex para qualquer lugar do Brasil por 6,00 é preço de metro ou onibus que se gasta para buscar o material e ainda tem video de TM de graça…

Pense melhor, eu acho mais vantagem heim… :smiley:

Abração,

Bob[/quote]
Apenas uma correção: só enviamos por Sedex por este valor (R$ 6,00) quando é para Pernambuco. Para os demais estados enviamos por Carta Registrada, que demora apenas 4 dias, em média, para chegar ao destino.

Abraços,

Mazinho