Procuro Raquete usada para comprar

Oi pessoal, no outro topico eu estava procurando apenas uma borracha, porem eu vendi a minha raquete sunflex…e agora estou querendo comprar um raquete montada usada baratinha, pq to meio sem grana, mas tenho meus treinos para ir…

entao se possivel me mande a configuração da raquete e valor e se possivel uma foto para avaliação e ai eu pago o frete certinhu…

meu msn/email é: [email protected]

Vlw moçada… :smiley: :smiley:

oq eh baratinho pra vc?
eu tenho uma nitaku AA com uma mark V, to pedindo 150

[quote=“rogerlluiz”:36q8jxx1]Oi pessoal, no outro topico eu estava procurando apenas uma borracha, porem eu vendi a minha raquete sunflex…e agora estou querendo comprar um raquete montada usada baratinha, pq to meio sem grana, mas tenho meus treinos para ir…

entao se possivel me mande a configuração da raquete e valor e se possivel uma foto para avaliação e ai eu pago o frete certinhu…

meu msn/email é: [email protected]

Vlw moçada… :smiley: :smiley: [/quote]

[b]
Roger

Voce já teve um post anterior sobre isso BLOQUEADO pela equipe de moderadores, você não viu ???
É proibido tópico de compra e venda no forum.
Me desculpe ter que te falar isso aqui, mas mais barato do que a dica que eu lhe passei pelo MSN meu caro, aí também você não quer comprar, você quer uma DOAÇÃO mesmo…
Pudera né…
[/b]

Entre em:
https://mesatenista.net/modules.php?name=Classificados

Tópico bloqueado