Procuro alguem para treinar na cidade de São Paulo

Gostaria de encontrar jogadores na cidade de São Paulo que necessitem treinar , procurei varias escolas mas são todas para menores de 17 anos ( media ) eu estou com 50 anos e estou voltando agora depois de 31 anos parado, preciso bater bola , treinar recepção etc…no momento o que menos me interessa é jogar, procuro algum jogador em situação parecida , conheço alguns locais onde poderemos treinar .

acho q talvez seja mais facil vc procurar um clube próximo de sua casa, assim vc joga com mais gente e ganha nivel mais rápido.

a assossiação Represa tem muitos senhores que treinam lá, e o Kaikan Patriarca também principalmente de sábado, terças e quintas. O clube itaquere Nikei alguns senhores treinam lá também.
De um pulo lá o pessoal é super receptivo e não existe distinção de idade, credo raça ou cor. Dê uma olhada no menu ao lado aonde consta endereços de toda a São Paulo tenho certeza que vc ira encontrar um lugar que vc se encaixe.
Um abraço e bons treinos.

Ja tentei alguns clubes em São Paulo, o problema é que eu posso treinar nos proximos 6 meses somente aos sabados e domingos, aos sabados não tem vaga , e alem disso é só para crianças, a tarde é só para jogo, existe a alternativa para contratar treinador particular e o mais barato me custaria R$ 20,00 por hora, mais a diária do clube e aos domingos não tem treino.
Muito obrigado pela resposta.

[quote=“AldoSilva”:2hjdsonj]a assossiação Represa tem muitos senhores que treinam lá, e o Kaikan Patriarca também principalmente de sábado, terças e quintas. O clube itaquere Nikei alguns senhores treinam lá também.
De um pulo lá o pessoal é super receptivo e não existe distinção de idade, credo raça ou cor. Dê uma olhada no menu ao lado aonde consta endereços de toda a São Paulo tenho certeza que vc ira encontrar um lugar que vc se encaixe.
Um abraço e bons treinos.[/quote]

Muito obrigado pela dica
O Kaikan Patriarca fui informado que que os treinos são só para menores de 17 anos, o Itaquera Nikei não conheço vou tentar na semana que vem

Quem disse que no patriarca os treinos são apenas para menores de 17 :?: :!: :!:
Esta pessoa esta enganada, lá não existe nenhuma distinção por idade ou por qualquer outro fator.
Pode ir lá no kaikan que o pessoal é tudo gente boa e os treinos são de ótima qualidade.

é isso aí, procure o Mauro, que é o responsável, ele é gente fina e não tem dessas. Os treinos voltam na semana que vem, vc pode entrar em contato com ele pelo site do Kenzen. www.kenzen.zip.net

No Itaim Keiko tem treino aos sábados até as 19:00.

Estive la por 3 vezes aos sabados e lá de manhã é treino falei com o treinador Marcos e nw tem vaga, após as 12 :00 horas é " treino livre ", mas é para jogar e no momento o que menos quero é jogar, preciso bater bola, treinar terceira bola etc, estou apanhando da raquete , da borracha que eu não consigo controlar , a bola de hoje parece mais lenta que a da minha época e erro até o tempo de bater nela, tentei jogar foi um desastre.
Minha ida para lá valeu pois encontrei com o sr Paulo que treinou comigo no Corinthians na década de 70, antes do Sr Vicente Matheus assumir a presidencia do clube.
O que necessito no momento é treinar, treinar e treinar.

Mas obrigado pela dica
Feliz Ano Novo

Eu parei de jogar em 1983 e voltei no ano passado. Jogava no Paraná e quando parei estava no 1 ano de adulto com bola 38mm e realmente o seu cérebro pensa que você tem a mesma velocidade, é complicado. Venho “treinando” uma vez por semana no Itaim (Sexta ou Sábado, dependo do alvará). No sábado, sempre tem mesa sobrando até as 16:00 e têm pessoas que querem bater bola, basta começar a frequentar.