problemas

e ai galera é eu de novo eu tenho um problema sabe é ate meio pessoal é o seguinte eu jogo tenis de mesa já faz um certo tempo e quando eu jogo com alguem que sabe jogar tenis de mesa bem eu tambem jogo bem mas quando eu vou jogar com uma pessoa que não sabe jogar direito que não puxa que não manda bola com efeito para mim eu erro bolas altissimas e eu mando para a redinha eu fico indiguinado com isso eu sempre perco por pessoas inferiores a mim já perdi ate campionatos por isso por pessoas que não tem nam paixão ao jogo como eu tenho por pra mim eu amo esse jogo e se vcs poderem me ajudar muito obrigado

isso tb aconteceu comigo.
c tem q usar o efeito, e botar o cara pra correr, tipo joga na esquerda, direita,etc.teve uma vez q eu tava ganhando de uns 9x2 e comecei a ter essa crise pq o saque do cara era alto e eu nem batia…ai o cara foi botando pressao e terminou 17x15 pra mim…=P
se c der saque lateral, com efeito pra baxo pesado ele nem pegam

muito obrigado por ter respondido mas o meu jogo é de ataque com muito efeito eu não gosto de jogar nos cantos mas se não tem outro jeito eu vou ter que fazer isso valeu

O negocio eh treinar corte de alta bola…

Se o seu estilo de jogo eh ofensivo ta feitu corte no saque dele jah era… :twisted:

Olá,
O aspecto emocional é fator determinante para o crescimento na vida.
Os conceitos que temos de nós mesmos e de nossos adversários influenciam o resultado do treino e das partidas.
Ao jogar foque a sua técnica e a forma de utilizá-la para superar o adversário. Ao preocupar-se com as qualidades do oponente não está atento e concentrado em vencer.
É preciso ter em mente a variação do jogo para ter sucesso ao enfrentar diferentes situações.
O controle dos aspectos internos é tão importante quanto a velocidade ou o material de jogo.

Cara, o meu tecnico sempre me falava sobre isso. Quando eu comecei a treinar TM eu tinha varios vicios de movimento, os tais cacuetes de PG.

Ai ele me dizia que se eu impor o meu estilo de jogo contra esses caras do PG eu seria capaz ate de perder. Isso em função de queeles nao tem estilo nenhum eh do tipo ou vai ou racha! :?

E alem do que não adiantava muito carregar o saque pois os caras jogavam com raquete so de madeira sem borracha e zoava muito quando faziam ponto a favor, pois a minha raquete era montada e custava mais de 600 reais… :x

E o meu tecnico dizia o seguinte, que a melhor maneira de vc ganhar desses caras eh saque baixo. Se o cara ta jogando com uma Yashima XX alguma coisa, de um saque baixo bem carregado que eles nao pegam de jeito algum!!! :smiley:

Saque lateral as vezes funciona as vezes não vai depender de quanto vc vai carregar ela quebrando o pulso. Mas as vezes a raquete do cara eh tão ruim que corta todo o efeito…

A solução eh saque baixo bem carregado. Quanto as bolas altas espere ela descer a uns 3 palmos da mesa e execute um drive longo, não tem erro.

Vamos ver agora se esses Ping Pongueiros vão se achar melhor… :twisted:

qndo eu vou jogar com esses caras eu não ponho qse nada de efeito no saque, no max um lateral por cima, pq com maderão eles catão o saque sussegados, é so passr bola q eles ja se ferram…ou ataca deslocando eles q eles se ferram

É, também não gosto de jogar contra pessoas que não sabem jogar Tenis de mesa, sempre erro bolas muito faceis…hehe

Eu nao costumo jogar com ping-pongueiros, mas qnd jogo normalmente saco sem efeito pra vim um bola sem efeito e com isso do drive variando os lados e as vezis largo uma bola curta pra qnd devolve estoura uma bola longa rapida.

E eh isso espero t ajudado…vlwwww

Kamikaze2 soh 1 duvida oque seria um PG?? :lol:


Estilo:Atacante
Madeira:Gergeli 21 fl
Borracha ForeHand:Sriver Black Max
Borracha BackHand:Sriver Fx Red Max

o problema nem eh o fato de ser ping pongueiro. o problema é quando o adversário é pior que voce mas consegue se “virar” e acaba devolvendo suas bolas, aquele tipo de adversário que nao parte pra cima que só passa a bola toda hora são jogos chatos mesmo. e o cara nao tem nada a perder. acho que pra ganhar de pessoas assim só jogando com calma.

Como disse o “jornalista”, antes de tudo você tem que ter tranquilidade, porque vai ser um jogo chato.

Você deve ficar atento a um erro que eu observo quando eu estou jogando. Cometo muito esse erro e estou treinando muito isso.

Quando você joga com “caras bons” a bola vem ao seu encontro, ela sempre vem rápida, com efeito, espirra fácil, salta fácil. Mas quando você joga com jogadores que não colocam muita velocidade nem muito efeito na bolinha, ela vem sem energia.

Para golpear essa bola você tem que se posicionar melhor, de forma a estar mais próximo da bola, pois o tempo de bola para golpear bolas com efeito e sem efeito, com velocidade e sem velocidade é diferente.

Além disso ela está sem energia, você tem que colocar energia. Quanto mais próximo dela, mais fácil é transferir essa energia e pegar o tempo de bola correto.

Até Mais!

Gente como voces colocam essas imagens ou gifs de animação embaixo dos seus nomes???

Basta alterar seu AVATAR!!! :lol: :lol: :lol:

Vamos por passos: 8O 8O 8O

  • Ir ao link Sua Conta ( EMBAIXO DO LOGO DO SITE );
  • Escolher a opção Mudar Informação ( 2 VEZES );
  • Na opção Selecionar Avatar da galeria, clicar em mostrar galeria;
  • Daí é só escolher um avatar do site ou uma imagem de seu computador com tamanho inferior à 7.81 Kb, ou menor que 130 pixels!!!

Falou??? :?: :?: :?:

Espero ter ajudado,:idea: :idea: :idea:

Rodrigo (Thunder_Ball). :smiley: :smiley: :smiley:

Valeu pela informação Rodrigão,

Danilo.


Madeira: Schalger Carbon
Borrachas: Bryce(com cola, por enquanto)FH
Sriver G2(com cola, por enquanto)BH
Estilo de jogo: OFF+(por enquanto)

O foi mal pela demora da resposta :smiley:

PG eh o simplificado de Ping Pong

Bem, eh o que nos falamos por aqui!!!

Ps. Vc não pensou que fosse Progressão Geométrica não neh??? :smiley: :smiley: