Problemas com...

:cry: Pessoal preciso da ajuda de vcs aconteceu um acidente e desinstalei o Real Player e agora nao acho nenhum link do real player funcionando!!!alguem me ajude!

Empunhadera:Caneta
Estilo:Ofensivo
Raquete:DHS1005

Tem um post aqui no forum com o link do Real Player Alternative que é gratuito e lê tudo.

Va no site do Superdownloads que tem um monte de links que funcionam, ou o site do Matrix…

Ou diretamente no proprio site do Real Player.

Não eh possivel que todos eles estejam fora do ar…

Tente esses…

http://baixaki.ig.com.br/site/detail4521.htm

:lol: Brigadao gente

PS:O do superdownloads tava fora do ar

Mas conseguiu baixar?

Viu, mas se vc usa o Windows Media Player ou Winamp… Pra assistir aos jogos, mas eles não abrem por falta do codec, tente baixar o K-Lite Mega Codec Pack.

Com ele instalado vc pode abrir todo e qualquer tipo de video ou som no Windows Media Player.

Jah não aconselho o uso do ACE Mega CodecS Pack, pois ele trava tudo!!! Os programas que não tem nada a ver com o Player dão erro e fecham do nada.

Isso eh bom que vc não precisa ficar instalando um monte de programas players tipo Winamp, BS player, Real Player, Ultra player, ViPlayer, etc…

[quote=“Kamikaze2”:fomgih2h]Mas conseguiu baixar?

Viu, mas se vc usa o Windows Media Player ou Winamp… Pra assistir aos jogos, mas eles não abrem por falta do codec, tente baixar o K-Lite Mega Codec Pack.

Com ele instalado vc pode abrir todo e qualquer tipo de video ou som no Windows Media Player.

Jah não aconselho o uso do ACE Mega CodecS Pack, pois ele trava tudo!!! Os programas que não tem nada a ver com o Player dão erro e fecham do nada.

Isso eh bom que vc não precisa ficar instalando um monte de programas players tipo Winamp, BS player, Real Player, Ultra player, ViPlayer, etc…[/quote]

Vcsabe me informar o pq ou o q fazer com uns video de treinamento q eu baixei aqui e eles nao estao passando por completo e eu to curioso pra ver o resto