Problemas com borracha DHS

Olá a todos… tenho um problema com minha borracha DHS hurricane 2, ontem enquanto eu treinava eu começei a perceber
que a bolinha estava fazendo um barulho diferente do normal, parecia meio seco e mto barulhento… e simplesmente ela nao pegava velocidade e sempre ia na rede… ou quando passava ia pra fora o que sera que aconteçeu? :expressionless:

Ps: uso a borracha faz poco tempo, ta em boas condiçoes e colei com adesivo
se puderem me ajudar agradeço.

Borracha tradicional chinesa é assim, em bolas chapadas elas são bem inconstantes, hora a bola morre na rede ou sobe muito. Esse tipo de borracha é feita para usar sempre raspando a bola. Aí sim ela mostra toda sua eficiência. Não é todo mundo que possui técnica correta para jogar com borrachas tradicionais chinesas.

ps: procure vídeos de treinamentos de jogadores chineses e veja a mecânica dos golpes de forehand deles.

ps: se der, cole novamente elas com cola ao invés de adesivo.

Alexandre disso tudo…

Bem vindo ao mundo da borracha chinesa, barulhenta, menos velocidade, precisa raspar tudo e no fim o que você ganha? Horas muitas coisas! um braço mais musculoso! e a não necessidade de limpar a borracha isso mesmo qnto menos limpar mais grude e melhor ela fica! rsssss…

Tirando agora as brincadeiras, você acaba ganhando muita regularidade, pois, precisando toda hora fazer o movimento correto e raspando a bola para acertar vc cria um “vício” digamos que bom… outra coisa tb, como essas borrachas são mais “grudentas” vc consegue obter mais efeito com menos movimento… lembre-se que isso não quer dizer que as outras borrachas (japas e européia) não conseguem dar o mesmo efeito, com movimento, tempo, etc… corretos vc faz qse tudo com qlqr borracha… por favor n generalizar! :evil:
bom sobre as chinesinhas são uma belezinha e gosto tb :wink: isso sim vc pode generalizar! hahahah 8)
[]´s

O grande problema amigos… é que a borracha ta fora do normal mesmo, eu sei que tenho que raspar mais e a velocidade das chinesas nao sao das maiores, mas realmente a bolinha ta se comportando muito diferente, sei pois utilizo a borracha faz mais de 3 meses e nao sei o porque mais algo me diz que sao os adesivos… sorte que meu amigo tem cola a base de água, vou testar essa semana e digo o resultado
abraço

Eu testei a borracha com cola e realmente percebi que o problema era no adesivo… a cola melhorou no desempenho da borracha e nao tive mais problemas desde entao esta bem melhor =) Adesivo nunca mais