Tenho tentado ultimamente sem sucesso enviar MP.Indica que o usuário não existe…
Isso ocorreu com mais de um destinatário diferente? Me passa o ninck de quem você tentou e não conseguiu enviar MP para que eu possa verificar o que pode está ocorrendo.
[quote=“Mazinho”:jooqtp6y]Isso ocorreu com mais de um destinatário diferente? Me passa o ninck de quem você tentou e não conseguiu enviar MP para que eu possa verificar o que pode está ocorrendo.[/quote]
Sim,tentei pra dois diferentes,um enclusive se chama Alcir hehe
[quote=“celojp”:1hltsz3r]Sim,tentei pra dois diferentes,um enclusive se chama Alcir hehe[/quote]
Depois que eu falo que careca vira ponto de referência, dizem que eu sou dramático hahahahahahahahah.
Caso não consiga por MP, fique à vontade para pegar meu e-mail no meu perfil e me escrever.
Abraços!!!
[quote=“Alcir”:2677shk6][quote=“celojp”:2677shk6]Sim,tentei pra dois diferentes,um enclusive se chama Alcir hehe[/quote]
Depois que eu falo que careca vira ponto de referência, dizem que eu sou dramático hahahahahahahahah.
Caso não consiga por MP, fique à vontade para pegar meu e-mail no meu perfil e me escrever.
Abraços!!![/quote]
É realmente Alcir,um careca no meio da multidão é ponto de referencia kkkkkkkk.Na verdade ia te mandar a mensagem pra perguntar das MPS hehe.Mas fora o problema,fora a sua careca,meu Deus… anos de Japão estão acabando com meu português… enclusive doeu na alma kkk.