Problema para carregar pagina...

Ola galera algumas paginas da net nao carrega aqui desde que formato que esta assim…Uma pagina por exemplo eh o www.kinuca.com.br eu cliko em jogar e nao carrega alguem sabe se esta faltando algum programa ou algo assim?
espero ajuda

Aqui está carregando normal…

Qual Windows está instalado no seu micro? Se for XP, o Service Pack é o 1 ou 2??

Verifique a versão mais atual do seu browser tbm.

Ou seu micro é da Apple (Machintosh)??? Se for, verifique as configurações do Browser e se eh compatível com o jogo do site.

Abraços.

Aqui no meu trabalho tb tá entrando e é Windows 98.

Pode ser falta do sockwave ou qualquer outro software de movie.

Abraços,

Bob

Kamizaze2 eh xp sim como ve o serviço se eh o 1 ou eh o 2?Como verifica ah versao do browser?E o micro nao é da apple…Antes eu jogava de boa depois colokei gravador de dvd etc e o kra trocou o windows pelo que aceita atualiza pq antes era o pirata rs…Ai primeiro eu entrava soh em uma sala na corrida ao topo… dps de um tempo fikei sem jogar voltei carregava ah pagina e na hora de colokar o nick o relogio ficava rodando e rodando e nao carregava…Dpois nao entrava mais :cry: :cry: e pior ke minha assinatura ja esta indo pos ares :cry: :frowning:

Basta clicar com o botão direito em cima do ícone “meu computador” e ir em propriedades.

Bem, vc poder ver a versão mais recente do browser no site do superdownloads.

Mas pelo que vc comentou, está me parecendo um bloqueio que está configurado no seu micro.

Clique com o botão direito em cima do icone do “Internet Explorer” e propriedades. Verifique em “segurança” e “Privacidade” o nível que ele se encontra. O ideal é que esteja no nivel Medio.

Se vc possui um roteador, verifique as configurações de acesso, e o mesmo se vc tiver um firewall.

Veja se ele (programador), não instalou um anti-pop-up em seu micro. Se tiver instalado, veja as suas configurações tambem.

Verifique esses detalhes.

Abraços.