Problema com Correios, presports

Fala garotada e velharada como vocês estão? tudo na tranquilidade? =)

Bom, eu nao!

Eu comprei na presports uma Tenergy 05 e saiu da Malasia dia 26/01 com o codigo de rastreio RR026967140TW, hoje dia 09/03 ainda nao apareceu simplismente NADA!

Alguem ai ja teve esse problema de nao aparecer nada em compras com a presports, eu moro no Acre e ja faz mais de 40 dias e ainda nao recebi a borracha, nao sei se vou receber pois nao tem absolutamente NADA de informação, quando luguei la fiz aquele Pedido de Informação que é a mesma coisa que NADA, chegamos a fórmula: PI = 0 e nao 3,14 kkk ( ta ja deu )

Eu to tremendamente apavorado, ja mandei 3 e-mails pra presports e nao responderam até agora, os correios passam a responsabilidade pros correios de Taiwan, mas la no de Taiwan mostra que o voo saiu dia 26/01 de la rumo ao Brasil/Rio de Janeiro.

Não sei o que fazer!

Ultima encomenda que fiz na Presports foi final do ano passado e atrasou bastante. Os Correios alegaram o grande volume de encomendas vindo do exterior no final do ano, mas no final das contas chegou tudo certo.

Geralmente as encomendas lá demoram 3 semanas para chegar aqui em Fortaleza, essa ultima demorou umas 5 semanas.

Qdo comprei na Presports final de novembro aconteceu a mesma coisa, aparecia no site apenas a saída do voo de Taiwan.

Mandei email pra lá e eles disseram que a borracha foi enviada, mas não podiam explicar a demora, alegando que poderia ser dos Correios.

Como eu tava ciente da demora da receita federal em liberar as mercadorias e que os Correios daqui são até que confiáveis, restou aguardar.

Chegou aqui metade de janeiro, ou seja, quase dois meses depois de enviada.

[quote=“Voimer Cataneo”:yl04iw7p]Qdo comprei na Presports final de novembro aconteceu a mesma coisa, aparecia no site apenas a saída do voo de Taiwan.

Mandei email pra lá e eles disseram que a borracha foi enviada, mas não podiam explicar a demora, alegando que poderia ser dos Correios.

Como eu tava ciente da demora da receita federal em liberar as mercadorias e que os Correios daqui são até que confiáveis, restou aguardar.

Chegou aqui metade de janeiro, ou seja, quase dois meses depois de enviada.[/quote]

Voimer, mas apareceu que foi recebido no Brasil ou foi igual ao meu que nem isso apareceu? aaaaaa apareceu saiu para entrega?

Apareceu apenas que deixou Taiwan, mais nada.

Os caras responderam sempre pra mim na boa qdo eu tinha dúvidas.

Acho que pelo menos durante 50 dias vc nem deve se preocupar, só espere.

Se passar mais de 02 meses e nada, aí sim é bom começar a se articular denovo.

Mas o site é bem correto, deve ser problemas na receita federal.

O problema é devido a um acumulo de mercadorias do final de ano. Foram muitas encomendas internacionais o que fez com que havesse uma sobrecarga para os auditores e analista da receita federal. Acho que vai demorar um pouco para normalizar, pois eu comprei umas borrachas da dandoy tmb e desde o dia 26 de fevereiro deu entrada no Brasil e nada de movimentar…
Depois do meio do ano vão tomar posse 450 auditores fiscais e 700 analistas, na receita ( teve concurso no final de 2009, eu fiz… soh não passei… hehehe), daí quem sabe dê uma agilizada e volte ao normal o prazo das encomendas.

Não pense que isso é uma boa notícia. Tenho um sobrinho que trabalha na Receita e ele me informou que depois deste concurso o cerco será MUITO maior que agora. Hoje aproximadamente 85% das encomendas internacionais são liberadas sem nem abrirem a caixa e sem cobrar imposto, de tão grande q é o volume de mercadorias. Agora no final do ano a coisa foi uma loucura absurda devido a queda do dolar. Eu conheçoi gente que está esperando raquete na Dandoy há 3 meses. Já tá aqui, mas continua parado na fiscalização. Este pessoal novo foi contratado, entre outras coisas, para fiscalizar com mais eficiência. Pode ter certeza, quando esse pessoal assumir, vai aumentar muito o número de pessoas que precisarao pagar imposto.

eu tbm to igual o Guilherme, o meu foi enviado dia 1/2 e ta parado no Brasil desde dia 26/2, ahhh isso soh da mais ansiedade hahahaha

Puts, comprei uma Raquete Cypress Max o mês passado e até agora não saiu nada no site dos correios tbm.
To só aguardando, mas pelo jeito vou ter que esperar uns 2 meses pelo o que o pessoal falou.
Espero que chegue pelo menos.

Sds a todos

Carenato

Olá Pessoal!

Alguém saberia qual o site para acompanhar o envio de uma mercadoria (rastreamento) vinda da Dandoy?

Obrigado
Rodrigo Lira