Pro-Tour Singapore 2006

É… pra quem viu os jogos da seletiva chinesa pro mundial 2006, lembra de um tal de Zhou Bin, 18 anos e que chegou nas semi-finais, perdendo pro Liqin.

Poisé, ele tirou da competição um tal de Ryu Seung Min (hauahuahuah)por 4x0.

Esse torneio promete…

http://www.ittf.com/Protour_new/Stories_detail.asp?ID=9966&PT_Title=Singapore+Open&Year1=2006&

vlw!

Cara, a China não me surpreende mais… Eles são fantásticos.

Minhas apostas pro campeão:

1- Wang liqin
2- Joo Se Hyuk
3- Ma long
4- Ma lin

nessa ordem aí. vai ser algum desses 4.

No feminino, Guo Yue não ta jogando pra equilibrar, então ZHANG Yining vai vencer.

ma long eliminou o wang liqin… 4 a 1 no round de 16 jogadores…

pois é… o “cara” perdeu uma finalmente…

E Ma Long mostrando muito jogo realmente. Estou torcendo por Ma Lin, mas acho q Ma Long leva.

Eh isso ai pessoal,

Vamos torcer pro Ma Long!!!

[size=5]Eh Ma Long na cabeca!!!

MA LONG!!! MA LONG!!![/size]

Um abraco,

Eh isso ai pessoal,

Vamos torcer pro Ma Long!!!
Um abraco,[/quote]

eh… mesmo com torcida, MaLong nao resistiu ao franco atirador ChuanChihYuan: 11-13, 11-5, 5-11, 11-7,11-13, 5-11

Decidida quem vai estar na final: MaLin x Chuan

MaLin “fechou caixao” em 4x1.

É, o Ma Lin foi campeão por apertados 4x3 vejam as parciais
6-11, 11-13, 11-2, 11-9, 12-14, 11-9, 11-5 mesmo assim o Chuan chegou perto desse titulo quando abriu 3x2 em sets, aguardo ao vídeo desse jogo.

Pow!!! Nem acreditei quando Chuan tirou ma long! Fui ver o live scoring da final e quase que Chuan leva. Será que chuan voltou a boa forma? Ou será que continua treinando com a própria mãe?

qual e a idade do ma long?
vlw

[quote=“viniciustmesa”:azgg14tz]qual e a idade do ma long?
vlw[/quote]

Acho que é 18 anos.

Olá,

Ma Lin tá confirmando q ta bem.

Mas queria saber porque o Boll não tem ido nos últimos pro tours, ta deixando de somar pontos. Será q tá treinando pro mundial 2007? rsrsrsrs

Se alguem souber posta aí.

Abraços

Ariel

[quote=“Ariel”:3vyom3ot]Olá,

Ma Lin tá confirmando q ta bem.

Mas queria saber porque o Boll não tem ido nos últimos pro tours, ta deixando de somar pontos. Será q tá treinando pro mundial 2007? rsrsrsrs

Se alguem souber posta aí.

Abraços

Ariel[/quote]
Talvez ele não tenha jogado em Cingapura porque neste final de semana houve rodada do Campeonato Alemão. Por sinal ele perdeu para Suss ontem (acho que foi apenas a segunda derrota juntando as temporadas 2005/2006 e 2006/2007, que acabou de começar). Amanhã colocarei os resultados da 3ª rodada.

Abraços,

Mazinho

[quote=“Mazinho”:319s6s8z][quote=“Ariel”:319s6s8z]Olá,

Ma Lin tá confirmando q ta bem.

Mas queria saber porque o Boll não tem ido nos últimos pro tours, ta deixando de somar pontos. Será q tá treinando pro mundial 2007? rsrsrsrs

Se alguem souber posta aí.

Abraços

Ariel[/quote]
Talvez ele não tenha jogado em Cingapura porque neste final de semana houve rodada do Campeonato Alemão. Por sinal ele perdeu para Suss ontem (acho que foi apenas a segunda derrota juntando as temporadas 2005/2006 e 2006/2007, que acabou de começar). Amanhã colocarei os resultados da 3ª rodada.

Abraços,

Mazinho[/quote]

outra eh q agora nessa semana tem o desafio contra os chineses…