[quote=“isaovet”:2g5gv5qg]olá Adriano
acredito q esse 1 deva ser eu , o problema maior é q se vc não tiver uma boa pontuação no emule, acaba ficando na fila e não consegue baixar. Deixei conectado no emule desde ontem cedo, mas acho q não deve ser fácil. E se eu mandasse para o Megaupload ajuda??[/quote]
Blz Isaovet,
Nao sei se eh vc nao [o unico com o arquivo da final], pq nao tem seu nick no eMule, entao nao dah pra saber…
Agora, se tivesse um sistema de “pontuacao” no eMule, eu seria “milionario”, pq soh o q faço eh “upar” praticamente…
E como disse, nos outros arquivos tem varias fontes, mas o arquivo fica “vermelho”, isso “deveria” significar q nao tem ninguem com o arquivo completo compartilhando o mesmo, nao sei se eh isso… Afinal, esses arquivos sao bem recentes, entao nao era pra estar acontecendo isso…
Pra mim, se vc upar pro MegaUpload estah perfeito, e se vc baixou pelo eMule, eu nao entendo, pq agora, soh parece vc como fonte unica, o normal seria aparecer vc e os outros de quem vc baixou, nem q eu nao baixasse nada… Muito esquisito isso… A nao ser q vc tivesse “convertido” de um formato de video pra outro, ou seja, vc teria feito o seu arquivo se tornar “unico” na net, logo vc seria a fonte unica realmente…
Um abraco,