Pro Tour Russian Open 2007 [VIDEOS]

Thx Philouping.

Russie Open SemiFinal Chen Qi vs Timo Boll

ed2k://|file|2007-10-21%20Russie%20Open … %20(Sport+).Table%20tennis-Tischtennis-Tenis%20de%20mesa%20par%20Philouping.42%20mns.avi|617515230|42DE130864B0DD7BE672BB45286AA9D0|/

Russie Open Finale Chen Qi vs Li Ping

ed2k://|file|2007-10-21%20Russie%20Open … %20(Sport+).Table%20tennis-Tischtennis-Tenis%20de%20mesa%20par%20Philouping.28%20mns.avi|404446992|DB1C0888F700DD90ADC3705DEF82D1D5|/

Muchas Gracias Terrel !

Quando eu aperto em cima do link ta dando pagina invalida, porque será?

O link será válido caso vc tenha o Emule instalado…

[]´s

gostaria de saber que servidores vcs tem usado para baixar os jogos do terrel,eu to tentando com razorback e edonkeyserver mas está muito baixo a velocidade…

Pior ainda, eu estava baixando esses jogos e do Aberto da França tb postados pelo Terrel, e jah estava na metade, e agora jah estao com uns 2 dias q todos os arquivos ficam em “vermelho” c/ se ninguem mais tivessem “as partes” q eu falto dos meus arquivos! 8O :cry:

Alguem sabe o Motivo? Pq antes mesmo com velocidade baixa tava conseguindo agora nada… :frowning:

Um abraco a todos,

Pior ainda, eu estava baixando esses jogos e do Aberto da França tb postados pelo Terrel, e jah estava na metade, e agora jah estao com uns 2 dias q todos os arquivos ficam em “vermelho” c/ se ninguem mais tivessem “as partes” q eu falto dos meus arquivos! 8O :cry:

Alguem sabe o Motivo? Pq antes mesmo com velocidade baixa tava conseguindo agora nada… :frowning:

Um abraco a todos,[/quote]
Aki está do mesmo jeito Adriano…pensei que fosse só comigo…está parado.

ja que estamos falando de emule! o que significa quando a barra esta amarela?? e outra coisa o meu dowload aqui esta normal! nao ah nenhum problema
abracos!

olá

consegui este arquivo da final, só não posso dar o crédito de quem disponibilizou pois não me lembro. Parece ter sido gravado por particular mas tem boa resolução a vantagem q não tem locutor enchendo o saco.

ed2k://|file|ProTourRussian2007%20Chen% … 2YFWUI53|/

[quote=“henriquearchangelo”:bx1c1dz3]ja que estamos falando de emule! o que significa quando a barra esta amarela?? e outra coisa o meu dowload aqui esta normal! nao ah nenhum problema
abracos![/quote]
Certo Henrique,

Mas vc jah tah terminando ou terminou alguns dos videos?

Pq como falei soh parou de baixar depois q passou da metade, ateh entao tava tudo blz… :frowning:

Vi a sua msg no eMule tentei responder na hora q vi, mas vc parece q tinha desligado o eMule…

Um abraco,

[quote=“isaovet”:3ip47q81]olá

consegui este arquivo da final, só não posso dar o crédito de quem disponibilizou pois não me lembro. Parece ter sido gravado por particular mas tem boa resolução a vantagem q não tem locutor enchendo o saco.

ed2k://|file|ProTourRussian2007%20Chen% … 2YFWUI53|/[/quote]
Blz Isaovet,

Agora fora o problema da qualidade q vc falou, o problema maior parece ser a falta de fontes, ateh agora soh tem 1 ! :frowning:

Mas pior mesmo sao outros videos q tem varias fontes e continua tudo “vermelho”… :frowning:

Um abraco,

olá Adriano

acredito q esse 1 deva ser eu , o problema maior é q se vc não tiver uma boa pontuação no emule, acaba ficando na fila e não consegue baixar. Deixei conectado no emule desde ontem cedo, mas acho q não deve ser fácil. E se eu mandasse para o Megaupload ajuda??

[quote=“isaovet”:2g5gv5qg]olá Adriano

acredito q esse 1 deva ser eu , o problema maior é q se vc não tiver uma boa pontuação no emule, acaba ficando na fila e não consegue baixar. Deixei conectado no emule desde ontem cedo, mas acho q não deve ser fácil. E se eu mandasse para o Megaupload ajuda??[/quote]
Blz Isaovet,

Nao sei se eh vc nao [o unico com o arquivo da final], pq nao tem seu nick no eMule, entao nao dah pra saber…
Agora, se tivesse um sistema de “pontuacao” no eMule, eu seria “milionario”, pq soh o q faço eh “upar” praticamente…

E como disse, nos outros arquivos tem varias fontes, mas o arquivo fica “vermelho”, isso “deveria” significar q nao tem ninguem com o arquivo completo compartilhando o mesmo, nao sei se eh isso… Afinal, esses arquivos sao bem recentes, entao nao era pra estar acontecendo isso… :frowning:

Pra mim, se vc upar pro MegaUpload estah perfeito, e se vc baixou pelo eMule, eu nao entendo, pq agora, soh parece vc como fonte unica, o normal seria aparecer vc e os outros de quem vc baixou, nem q eu nao baixasse nada… Muito esquisito isso… A nao ser q vc tivesse “convertido” de um formato de video pra outro, ou seja, vc teria feito o seu arquivo se tornar “unico” na net, logo vc seria a fonte unica realmente…

Um abraco,

[quote=“Adriano_Neves”:1lj9s8uj]Certo Henrique,

Mas vc jah tah terminando ou terminou alguns dos videos?

Pq como falei soh parou de baixar depois q passou da metade, ateh entao tava tudo blz… :frowning:

Vi a sua msg no eMule tentei responder na hora q vi, mas vc parece q tinha desligado o eMule…

Um abraco,[/quote]
ops mal é que acho q o meu emule deu bug porque paraceia q a net caiu e acho que foi isso! mais eu ja estou pegando o vid novamente!
abracos!

[quote=“Adriano_Neves”:38v4m0b4]Agora, se tivesse um sistema de “pontuacao” no eMule, eu seria “milionario”, pq soh o q faço eh “upar” praticamente…

Pra mim, se vc upar pro MegaUpload estah perfeito,[/quote]
olá

dá para saber a “pontuação” no emule, entra na pasta do emule e procure o config, depois procure clients.met e aí dá para ter uma idéia. O meu por ex. está com 2231 KB.

Então vou tentar no megaupload. Como a minha conexão não é dos mais rápidos deve levar a noite toda.

valeu.

[quote=“isaovet”:2na4pljw][quote=“Adriano_Neves”:2na4pljw]Agora, se tivesse um sistema de “pontuacao” no eMule, eu seria “milionario”, pq soh o q faço eh “upar” praticamente…

Pra mim, se vc upar pro MegaUpload estah perfeito,[/quote]
olá

dá para saber a “pontuação” no emule, entra na pasta do emule e procure o config, depois procure clients.met e aí dá para ter uma idéia. O meu por ex. está com 2231 KB.

Então vou tentar no megaupload. Como a minha conexão não é dos mais rápidos deve levar a noite toda.

valeu.[/quote]
Isaovet,

Obrigado pelo up do arquivo pro MegaUpload, assim q vc tiver um link avisa ai. :slight_smile:
De qq forma, finalmente comecei a baixar e tem mais de 1 usuario agora, mas tah muito lento, do jeito q vai soh lah pra semana q vem termino… :frowning:

Agora, eu acho q o meu eMule eh diferente do seu, pq nao encontrei essa opcao “config” dentro do eMule pra ver esse “clients.met”.

O mais proximo disso seriam as “estatisticas”, mas lah nao tem nada sobre uma pontuacao q eu tenha, ou algo do tipo…

Um abraco,

olá

quaquaqua :lol: , Adriano não dá uma de Carla Perez, é na pasta e não “no” Emule. Geralmente na C: arquivos de programasemule

deixei a noite toda mas ainda não terminou o upload :cry: , como deixei o emule também a coisa fica pior ainda.

olá

lamento informar q deu problema no upload, parece q travou faltando 10 mgb, vou tentar de novo.

[quote=“isaovet”:18xp9jxp]olá

quaquaqua :lol: , Adriano não dá uma de Carla Perez, é na pasta e não “no” Emule. Geralmente na C: arquivos de programasemule

deixei a noite toda mas ainda não terminou o upload :cry: , como deixei o emule também a coisa fica pior ainda.[/quote]

Tb Isaovet,

Eu nao estava nem “imaginando”, q vc estaria se referindo a pasta onde fica instalado o programa, pq o “normal” eh um tipo de informacao deste tipo estar disponivel dentro do programa no momento q estamos usando-o, e nao em pastas de instalacao, acho q eh a 1a. vez q vejo um programa “For Windows” desse jeito! 8O

Vc pode tentar mandar pro FileFront tb, acho q eh ateh mais simples do q o MegaUpload. :slight_smile:

Um abraco,

Para ver seus créditos no emule:

  1. Ao abrir o programa, vá na opção servidores (lá em cima)
  2. Lá em baixo, tem as abas “Informações do servidor” e “Registro”. Clique na de Registro.
  3. No começo do registro vai ter uma linha dizendo quantos usuários você “conhece”, que seria o seu crédito (quanto mais usuários conhecidos, maior é seu crédito). A linha diz assim: “Arquivo de crédito carregado, X usuários são conhecidos”