[Pro-Tour Grand Finals] 2007 Beijing

[quote=“Nakata”:l92wbw3r][quote=“Mutley-BR”:l92wbw3r]Pra mim, amanhã vai ser:
…Ryu 3x4 WangHao (complicado, mas é possivel…ehhehehe) …
[/quote]
Ei Mutley, me explica uma coisa: como é que o Wang Hao vence o Ryu por 4 a 3 e depois é o Ryu que enfrenta o Samsonov?
AH, já sei! É que encontraram solvente em nível excessivo na raquete do WH e ele foi eliminado, cedendo a vaga pro Ryu. Isso você esqueceu de comentar… :lol: :lol: :lol: [/quote]
Carai…!!!
Putz, tá mais pra solvente nas minhas narinas do que do WH… :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Na verdade digitei uma coisa pensando em outra, aí deu nisso…Mas q foi tosco foi…HUAHUAHUAHUHAU

Acertei o ganhador de Liqin x Shuai, só errei o placar…

[]´s

Legal, 10x3 pro Samsonov, Li Ching chegou até no 8.
Samsonov 11x8 no primeiro set, os dois jogando muito bem.
11x5 no segundo set pro Samsonov.
11x6 pro Samsonov no terçeiro set.
4x0 pro Samsonov, no ultimo set nem sei de quanto foi…

Continua usando redu p/ você ver onde isso vai parar… :lol: :lol: :lol:

Some isso ao fato de editar o post na madruga, aí explica o lapso…ehhehehehe Claro q to zuando, mas foi sono mesmo.
Ah, antes q me esqueça, acertei ganhador e placar do ChenQi tb (era o mais fácil…rs).

A propo, a mesa é maneríssima!..
É… Dei mto crédito ao LiChing, tomou um 4x0 pra ficar esperto.

Agora que eu quero ver, Ryu…ehehehehe

[]´s

O jogo do Ryu está sendo transmitido ao vivo CCTV5?

Se alguém estiver assistindo, poste comentários de como está o jogo no final de cada set, o 1º já foi pauleira, vamo Ryu!!!

[b]Pra variar a final deve ser chinesa, que monotonia!!! :frowning:

E acho que o WH vai confirmar o favoritismo! [/b]

[quote=“JoelRyu”:2wg1zgf2]O jogo do Ryu está sendo transmitido ao vivo CCTV5?
Se alguém estiver assistindo, poste comentários de como está o jogo no final de cada set, o 1º já foi pauleira, vamo Ryu!!![/quote]
Já era, parceiro…
Ryu foi sumariamente “rodado”!!!
Fez pressão só no 1° set, nos demais foi totalmente neutralizado, simplesmente não fez nada…O detalhe foi o Ryu com roupa de brasileiro, em verde e amarelo.

4x1 pro WH e minhas previsões foram pra vala…ehhehee

Só lembrando os palpites:
MaLin 4x2 Boll
MaLong 4x1 YangZi
Liqin 4x2 ChenQi
Samsonov 2x4 Ryu ----essa furou, sendo assim WH passa 4x2.

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2r7bge76]O detalhe foi o Ryu com roupa de brasileiro, em verde e amarelo.
[/quote]
Pelo menos nisso a Kórea é campeã, tem o uniforme mais bonito de todas as seleções e tá sempre inovando, pena que é quase impossível comprar!!!

Abraço e viva a monotonia!!!

[quote=“JoelRyu”:1knw3yzx][quote=“Mutley-BR”:1knw3yzx]O detalhe foi o Ryu com roupa de brasileiro, em verde e amarelo.
[/quote]
Pelo menos nisso a Kórea é campeã, tem o uniforme mais bonito de todas as seleções e tá sempre inovando, pena que é quase impossível comprar!!!Abraço e viva a monotonia!!![/quote]
Show tb era o conjunto calça/agasalho em azul e branco, mto bonito tb. Realmente depois q a XIOM chegou, deu um trato na aparência… Só tá faltando tênis de mesa mesmo…ehehheehe (zuando)

[]´s

[quote=“Mutley-BR”:2roi4fij]Só lembrando os palpites:
MaLin 4x2 Boll
MaLong 4x1 YangZi
Liqin 4x2 ChenQi
Samsonov 2x4 Ryu ----essa furou, sendo assim WH passa 4x2.
[]´s[/quote]
Acertei todos os ganhadores, e inclusive o placar no Malin x Boll…rssss

Entao lembrando pras semis:
MaLin 2x4 MaLong
Liqin 4x3 WH - acreditar é possivel…heheheeh

[]´s

Este evento é só uma pequena amostra do que a China vai fazer em Beijing 2008 no TM.

Nos quatro torneios (individual masc., fem., duplas masc. e fem.) a China está em todas as finais. E com excessão a final de duplas femininas, onde a final será GUO Yue CHN / LI Xiaoxia CHN x KIM Kyung Ah KOR / PARK Mi Young KOR, os outros torneios serão decididos 100% entre chineses.

Só posso admirar a qualidade e dedicação desses atletas no TM.

Concordo plenamente. Não vejo nada de enfadonho nessa supremacia absoluta da China. Se só se vê chineses nas finais é por puro mérito deles. Ou europeus (ou outros povos) que treinem mais, espionem, façam macumba, enfim, se virem p/ alcançá-los.

Tava vendo o jogo do Boll contra o Ma Lin. O Boll não jogou mal, faltou só acertar algumas bolas-chave. Num bom dia teria ganho. Legal é que o público chinês aplaudia as boas jogadas do Boll, mesmo sendo contra o compatriota. Eles gostam de TM de verdade.

O pessoal já tava achando ruim se a final fosse chinesa, imagine agora onde os 4 jogadores da semi-final são chineses.

Se não me engano acho que essa é a última competição que Samsonov vai disputar por Belarus, parece que a partir do ano que vem, ele vai se naturalizar belga.

Vi uns lances e concordo plenamente, a torcida chinesa também nao aprecia um 4x0 de “lavada”…Eles querem uma disputa acirrada, com bons rallys etc e tal…rs

[]´s

É Mutley, eles querem adversário, não vítima.

Ma Lin 4 X 1 Ma Long

Wang Hao 4 X 1 Wang Liqin

Final Ma Lin X Wang Hao

É… Os classistas tomaram piau…
MaLin e WangHao vão fazer a final. (até rimou…ehuheuahuaha)
Os classistas tão buscando uma “revanche” na final de duplas…
Logo em seguida é a final individual, pra quem quiser “sintonizar” a CCTV5.

MaLin Campeão! 4x2.
Partidinha meio sem-graça, WH jogou apático como há tempos não se apresentava assim, como se a derrota fosse algo inevitável.
O curioso, é que entre os chineses existem certas combinações que são fatais, aos poucos vão se descobrindo quem é o algoz de quem.

Ex:
-WH do Liqin;
-MaLin do WH e outros…
-Liqin do MaLin, Shuai, ChenQi e etc (ehuheauhauhauhua)

[]´s

Ma lin 4 X 2 Wang Hao
12-10,11-9,10-12,11-8,5-11,11-9,-