[Pro-Tour] 2008 Kuwait Open, 13-16 Março

Começa quinta feira agora o o Kuwait Open e vai contar com todos os grandes tops e dois brasileiros Tsuboi e Thiago Monteiro, nesses campeonatos geralmente tds os tops vão msm porque os prêmios são muito altos ai td mundo cresce o olho.

A “galerinha” inscrita:
(nome) (ranking)
WANG Hao - 1
MA Lin - 2
WANG Liqin - 3
MA Long - 4
SAMSONOV Vladimir - 6
CHEN Qi - 7
RYU Seung Min - 8
GAO Ning - 10
LI Ching - 11
JOO Se Hyuk - 12
CHUAN Chih-Yuan - 14
OVTCHAROV Dimitrij - 15
SCHLAGER Werner - 18
SAIVE Jean-Michel - 20
MAZE Michael - 21
SMIRNOV Alexei - 22
YANG Zi - 23
KO Lai Chak - 26
TANG Peng - 27
CHEUNG Yuk - 31
CHEN Weixing - 35
LEE Jung Woo - 39
KEEN Trinko - 45
LUNDQVIST Jens - 47
JIANG Tianyi - 56
KIM Jung Hoon - 59
LEGOUT Christophe - 61
YOON Jae Young - 62
LIM Jae Hyun - 69
KUZMIN Fedor - 76
CHO Eon Rae - 80

Boll tava inscrito, mas n vai…
Torço pelo Maze, ele se recuperando vai animar mais ainda o Boll pra que se cuide e volte a jogar bem, afinal a china tem que ter um gás a mais além da concorrência interna.
E quem sabe o Schlager nao surpreende de novo?..

[]´s

Premios altos??De qto e o premio do vencedor individual masculino??Vc sabe informar??

Total Prize Money = $211 600

Ta bom pra vc?..rs
Tanto é bom, que eles fazem questão de reforçar o aviso que não podem aceitar mais que 170 inscritos no torneio, segundo as regras da ITTF.

[]´s

O nivel esta alto! Acho que vai ter zebra em cima de chinês , mas no final MaLin leva essa!
abc

[quote=“LUA-RJ”:1cbguctf]O nivel esta alto! Acho que vai ter zebra em cima de chinês , mas no final MaLin leva essa!
abc[/quote]
Sei nao, se ele chegar numa final contra Liqin, aí já viu…
Pra mim este ano será de Liqin até as Olimpíadas, depois ele passa a bola de vez… Cada vez tá ficando mais complicado ganhar do WHao, e o MaLin ta aprendendo o caminho das pedras pra ganhar do seu algoz…

[]´s

Bom,acho que esse e o valor total dos premios,mas se tratando do individual masculino qto o vencedor ganharia??Acho que vai uns 21000dolares pro vencedor…Seria mais ou menos isso??No aberto do Japao do ano passado pagaram isso mas com essa desvalorizacao mundial do dolar…acho que vao aumentar o premio…

quando eu postei o tópico não estava assim, mudaram pq?

???

Poderia especificar?

???

Poderia especificar?[/quote]

O titulo era só “KUWAIT Open” ñ sei porque mudaram c da na msm.

lolllllllllllll!!!

Ué …mas tudo mundo aqui esta falando sobre o KUWAIT Open.

Eu postei o tópico assim “kwuait open” e veio alguem e botou o tópico assim “[Pro-Tour] 2008 KUWAIT Open, 13-16 Março” eu só quero saber o porque de ter mexido no tópico c da na msm merda.

Eu postei o tópico assim “kwuait open” e veio alguem e botou o tópico assim “[Pro-Tour] 2008 KUWAIT Open, 13-16 Março” eu só quero saber o porque de ter mexido no tópico c da na msm merda.[/quote]
Fui eu que mudei, Sr. Agsao…
Visando melhor visualização numa futura pesquisa sobre o assunto, e facilidade aos outros usuários do fórum, e que te comuniquei via MP (mensagem privada) que vc pode visualizar em sua caixa de entrada.

Podem parecer detalhes, mas achei por bem colocar visando o bem d todos e, pq nao, melhorar a apresentação do forum, nao quis, em nenhum momento, interferir no seu estilo ou direito de se expressar aqui, tanto que não interferí no seu objetivo ao iniciar este tópico.

Venho publicamente expressar meu perdão, caso o sr. interprete como “abuso de poder”…

[]´s e seja bem-vindo ao maior fórum de TM do Brasil.

Thiago Monteiro venceu os dois jogos dele e ja ta na chave principal.

Tem uma matéria na primeira página da ITTF com o Thiago, falando dessas vitórias.

Abraço

Thiago Monteiro vai pegar o Chi Chih de TPE,
Ja Gustavo vai pegar pedreira, Dimitrij OVTCHAROV.

Bom Jogo a todos!

A dupla Brasileira ganho da dupla koreana de 3 a 0, Thiago Monteiro ganho de 4 a 1 de wu chi chih e Tsuboi perdeu de 4 a 0 pro ovatcharov

Hj ainda o Thiago pega o Schlager!!!..
Parte pra cima!!!..A responsabilidade é dele…

[]´s

ao vivo na KTV sports, Ma long vs Yang Zi

http://wwitv.com/portal.htm

nesse site coloca em Kwait e escolhe o KTV sports

flw

legout eliminou wang liqin

é acho que a era wang liqin esta nas ultimas …