Primorac carbon com tenergy 05

Ola gostaria de saber se uma primorac carbon com uma tenergy
no backhand fiacaria muito decontrolada?seria muito dificil bloquear?

Obrigado

Paulo

eu comprei uma combinaçao dessa. semana passada irei testa-la amanha depois de alguns treinos eu digo como e e se tem pouco controle ou nao

atenciosamente
souza

[quote=“pauloh55”:3azo7h54]Ola gostaria de saber se uma primorac carbon com uma tenergy
no backhand fiacaria muito decontrolada?seria muito dificil bloquear?

Obrigado

Paulo[/quote]

Olha Paulo, vai depender mais do jogador do que da raquete. Mas, via de regra seria mais fácil bloquear c/ uma mdeira de 5 ou 7 folhas.
Quando troquei de Primorac Carbon p/ Yasaka Overdrive senti um aumento absurdo no nº de acertos de bloqueios. E quando troquei de Cofferlait p/ Kong Linghui Special senti imediatamente uma melhora nos bloqueios tbm.

Entretanto, como tudo é pessoal no tm,
tem gente q gosta de bloquear c/ raquetes como esta, q fazem a bola sair “imediatamente” ao tocar a raquete pq “come” menos efeito quando bloqueia. Coincidentemente, alguns destes atletas têm o movimento curto de bloqueio ou gostam de bloquear economizando força própria.

Do contrário, a maioria das pessoas curtem mais bloquear c/ raquetes mais lentas justamente pelo fato da bola ficar “mais tempo” em contato c/ a raquete, entrando mais na esponja e sentindo tocar mais na madeira para que possa manejar/conduzir melhor a bola. Coincidentemente, alguns destes atletas têm o movimento mais longo ou gostam de colocar força própria no bloqueio.

A maior dificuldade p/ bloquear c/ Primorac Carbon é quando vem drive sem efeito, drives violentos, shoto p/ baixo e drives fora de sua área ótima de bloqueio (aqueles que te obrigam deslocamento, adaptação).

Boa escolha!

Vou aguardar, Obrigodo

Paulo

Entao se eu pegar uma raquete mais lenta
tipo timo boll spirit,michael maze e etc fica

  • facil de bloquea com uma tenergy?

Se o seu jogo for focado em bloqueios abra mão de carbono, dê preferência a raquetes só de madeira. É válido até estudar a utilização de Oversize (raquetes maiores da Stiga) q melhoram a defesa.

bati com ela hoje.
uma borracha com uma boa velocidade nao tanto como uma bryce speed mais quanto ao efeito semcomparaçoes muito bom. Fas um barulho impressionanto porem eu a testei mais no back pois no fore eu coloquei uma bryce speed . bati com ela no fore tambem para escrever aqui ela espirra muito entao se voce for bloqueador nao e uma boa idea c tem que pegar na bola com um algulo muito fechado mais omo borracha de back nunca testei melhor.

atenciosamente
souza

Obrigado
Acho que irei comprar uma madeira all wood
com uma borracha + lenta

Paulo

Kyo, essa Kong Linghui Special é mais
rapida que uma timo boll spirit?
ela é all-wood?

Obrigado

Paulo

conselho do seu professor do aceu compre uma schlager carbon com duas bryce ou uma bryce e uma tenerg

flw t+ feijao…hsahhushauhsaushau

ou entao se preferir pegue e vez da schlager carbon uma viscaria ou uma iolite

[quote=“pauloh55”:3s3rz79c]Kyo, essa Kong Linghui Special é mais
rapida que uma timo boll spirit? ela é all-wood?
Obrigado
Paulo[/quote]
Ambas possuem camada arylate/carbon…
TBS: Speed:8.3 Control:7.9
KLH: Speed:8 Control:8

[]´s

tudo depende do foco, mas acho q a melhor opção seja realmente madeiras all-wood.

Boas raquetes all-wood tem um bom equilibrio entre ataque e defesa.Sendo otimo nas ocasiões, eu uso uma yasaka overdrive e acho MTo boa mesmo, apesar de o cabo ST ser um pouco desconfortavel.