Primorac Carbom e Iolite?

BLZ galera!?

Auguem poderia informar quanto tah custando a “Primorac Carbon” e a “Iolite”?

Desde já agradeço.

Abraço


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: Carbon Furious 12mm (customizada)
Borracha: Bryce

primorac carbon custa uns 200reais.

Essas raquetes custam entre R$ 270,00 e R$ 300,00 na BTY de São Paulo nw lembro o valor exato.
Cotei duas semanas atras, optei por uma Timo Boll Spirit

To vendo q vai ser um presente caro! rsrsrsrs. Mas ñ dá pra ser diferente!

Valeu!

[quote=“highashy56”:1p9tb8fp]To vendo q vai ser um presente caro! rsrsrsrs. Mas ñ dá pra ser diferente!

Valeu![/quote]

Faça uma cotação na Dandoy é muito mais barato e vc terá mais escolha de modelos e marcas.

Camarada num tem segredo, se vc for comprar estas madeiras aki no Brasil os preços são estes: Primorac custa U$ 100 e a Iolite U$ 120, atente para a cotação do dolar no paralelo (que é um valor muito maior do que a televisão anuncia). agora pra comprar um material destes imagino que vc seja extremamente atacante, tenha muita experiência com material rápido e treine todo dia, porque caso contrário axo q vc vai estar jogando dinheiro fora.

Eu sou caneteiro e pretendo fazer uma nova tentativa de mudança para classico (a minha ultima tentativa foi um tanto mediocre). Mas quanto a experiêncoa com material rápido, … acho q meu conjunto atual pode dar uma ideia.

Valeu pela informação.

Mas vou fazer mais uma perguntinha! Qual das duas é mais leve?
Se puderem me ajudar um pouco mais?!


Empunhadura: Caneta
Estilo: OFF
Madeira: Carbon Furious 12mm (CUSTOMIZADA)
Borracha: Bryce

respondendo a sua pergunta a mais leve é a Iolite, mas vá neste site q vc poderá fazer seu comparativo:

http://www.butterflyonline.com/shake_pe … =shakehand