Bom, a pouco menos 2 meses venho jogando tenis de mesa juntamente com o professor do meu Instituto, utilizando materiais dados por ele, mas, gostaria de ter meu proprio material e queria montar um kit, so que entendo quase nada sobre qual matérial escolher.
Eu sou apaixonado pelo estilo cato, gosto de jogar na defensiva pois me sinto confortável, mas gosto muito de atacar com o FH sempre que tenho uma boa oportunidade. eu gostaria de jogar com borracha pino alto em um lado da raquete (tenho um amigo q utiliza e participou de varios campeonatos nacionais e poderia aprender técnicas com ele) e no outro uma borracha lisa no qual mesmo jogando mais de modo defensivo consiga atacar com uma boa velocidade.
Eu pretendo como iniciante investir melhor em uma raquete no início que consiga usar por um bom tempo (em relação a valor não tenho um orçamento tão alto) e as borrachas não pretendo colocar uma tão avançada no momento, mas uma q eu consiga ter uma boa qualidade de jogo e treino, para que com o tempo eu consiga evoluir o nível e trocalas.
Ainda tenho muitas duvidas e MUITA coisa para aprender, mas venho cada vez mais me apaixonando pelo esporte e espero melhorar cada vez mais, e quem sabe, com muito esforço e dedicação vir a particular de alguns campeonatos ao passar do tempo.