primeiras impressões acerca...

Ola amigos do Tm, vou postar aqui as primeiras impressões acerca de meu novo material a qual chegou em apenas 8 dias enviado pelo site da empresa Dandoy-sports. Excelente serviço, alias. Bom, mas como vcs ja devem saber eu estava procurando um material para me adaptar do estilo caneteiro kim taek soo para o classineta meio ma lin com jiang jian liang. Acabei optando por uma madeira stiga tube offensive a qual achei meio xoxa, (ainda bem que não escolhi a Yasaka extra ou a Stiga Allround, mas acho que o meu jogo iria encaixar-se melhor numa Clipper CR ou Carbokev. Quanto as borrachas, escolhi uma stiga carbo sound para o back e estou satisfeito apesar de que ainda estou aprendendo a executar RPB’s e acho que o angulo de entrada é bem acentuado, talvez deva trocar por uma DHS hurricane #20 mais pra frente. Quanto ao fore, escolhi uma Mendo MP a qual achei muito boa para dar drives e a cada dia que colo elas ficam melhor. Espero que resistam tanto tempo quanto as Butterflies. Bom e é isso, espero ter contribuido, meu jogo está evoluindo a cada dia e acho que fiz uma boa compra, apesar de que me deixei levar por opiniões que não serviam para o meu estilo de jogo, mas tb aproveitei muitas outras que me serviram de base/insumos para tomar uma boa decisão. qualquer duvida, eh só perguntar valeu galera. um abraço.

Gostei muito desse post. Quando eu adquirir meu combo novo vou mandar algumas opiniões tbm.

vc ta jogando com o q, Nakata?

Com nada. Desde agosto do ano passado que eu não bato uma bolinha… :cry: Isso devido a falta de tempo e de lugar p/ jogar. Mas meu último material era uma Stiga Offensive + Tackifire SP Soft + Sriver FX (back).

nossa, que coisa triste, hein? eu sei na pele como é querer jogar e não poder, por motivos de força maior… (alguns aqui devem saber a que estou me referindo).

se eu passasse tanto tempo sem treinar, entraria em colapso…rsrs