Primeiras borrachas tensionadas

Olá pessoal, lendo a todo este debate sobre o uso (ou não) da cola rápida, resolvi tentar criar um novo setup pra mim, usando uma madeira ALL e duas borrachas tensionadas. Eis o problema, nunca joguei com borracha tensionada, pois sempre fiz uso de cola rápida (bastante por assim dizer). Acho q a minha madeira posso aproveitar, uso uma Overdrive, com duas FX. Agora qual borracha tensionada colocar, já q sou principiante neste assunto, Bryce? x-Tend? Gostaria de uma luz d vcs se possivel.

eu ainda descubro qual a utilidade da tensionada… AHUaUHaHUua

to brincando… é pq com cola rápida a bryce ainda estica… e fica bem melhor…

a bryce sem cola realmente é muito mais lenda que ela com cola… mais inda consegue dar show…

agora naum se iluda pensando… caraca bryce… 12 de velocidade, pq não muda muito, a borracha naum faz mágica. deixa isso com a inercia… hehehheehheh

Cara entre bryce e x-tend…as duas msm sem cola são mais rapida do q a sriver fx com cola…A bryce eh um pouco mais rapida do q a x-tend porem a x-tend da mais efeito…aih e vc q sabe…

Flw

puxando um pouco o topico… e qto as tensionadas de outras marcas? da TSP (n me lembro o nome), a andro revolution 480, são boas sem cola? essa andro se fizer td q esta no papel…

acho que nem tanto… mais um dia paro pra testar ela… só tenho uma duvida… que é quanto a dureza dela… pq se for molé… eskece… (ja que a adnro só faz raquetes classista… :cry: )

Eu já usei uma x-tend e atualmente uso uma Revolution 450 da Andro.
A borracha é a intermediária da série Revolution.
Eu diria que ela é mais rápida que a x-tend tem menos efeito, mas tem mais controle.
Ela tem uma esponja relativamente macia, ela é rápida e tem um bom efeito.
O que me impressionou mais foi a relação entre velocidade e controle.

[]'s

Alexandre

Olá Kasanum, a Andro não recomenda usar Quad 480 com cola, pois essa borracha possui tecnologia Tensor 3G . È uma borracha super tensionada e dispensa cola rápida.

Abraço

Meu amigo de treino comprou uma tensionada da tsp e ela realmente me surpreendeu porque ela é 2 pontos a mais de speed que a bryce.Ele comprou a nova b-jorn por um preço muito acessivel e todas as tensionadas da tsp tem caracteristicas muito boas e todas elas são melhores que a bryce e a x-tend.


estilo caneteiro off
madeira:layer speed s
borracha:srive
clube:ginasio Pedro Del’Antonia PMSA

EU ATUALMENTE ESTOU USANDO UMA BJORN DA TSP E ESTOU ACHANDO FANTASTICA!!! MUITO BOA MESMO !! NAO CHEGA A VELOCIDADE UMA BRYCE MAS MUITO PROCIMO IGUAL A CERMET E TEM MUITO MAIS CONTROLE QUE A BRYCE E DA MUITA ROTAÇAO NA BOLA MUITO BOA MESMO :wink:

Experimentei hoje uma Andro ZENITH , numa madeira Stiga Carbonada muito antiga nw sei o modelo, ela é mais rapida que minha Gergely com Sriver 2.1 sou um jogador fraco, estou parado a mais de 30 anos , voltei a 1 mes, e o que me impressionou foi o controle do conjunto, para mim foi muito mais facil jogar .
Alguem sabe quem tem essa borracha para vender ?

O Dende, usuário aqui do fórum é representante da Andro. Procure se informar com ele.

VALEU !!!
Muito obrigado pela dica

Eu aconselharia vc a usar bryce q é mt rapida e tb com bastante efeito.
Tomare q inventem algo pra substituir cola rapida né?

[quote=“drigo”]Eu aconselharia vc a usar bryce q é mt rapida e tb com bastante efeito.
Tomare q inventem algo pra substituir cola rapida né?[/quote]

Obrigado pela dica, mas eu experimentei uma BRYCE e ela é muito rapida para meu jogo ( que é muito ruim, estou parado desde 1974 ) nw consegui controle com ela e para mim a Zenith foi muito mais facil de usar.