Primeira raquete

Pessoal, estou iniciando e estou pensando em comprar uma raquete Butterfly Biriba, para evitar a complicação de escolher raquete e borracha separados, nem faço idéia de como escolher e colar uma borracha separadamente.

Seria uma boa eu comprar a Butterfly Biriba para o início?

Não, a Biriba é cara demais para uma raquete que de iniciante. Não tem um bom custo/beneficio. Se falta dinheiro mesmo compra uma raquete montada da DHS. Mas tambem há opções baratas de montar raquetes, que valem um pouquinho de investimento.
Raquetes da DHS e Borrachas Nittaku Micro ou TSP Cezalo.

https://mesatenista.net/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=4115

Ok, mas é que tenho receio de tentar montar uma raquete e não ficar bem feita. Não sei se é muito fácil colar a borracha. Por isso é que pensei em comprar uma pronta.

na kws eles motam pra voce… alias em qualquer revendedor… basta vc pedir pra montar a raquete…

abraço

ôpa, obrigado Alexandre, agora ficou bem melhor, vou optar pela raquete já montada. Será que assim consigo uma raquete boa e barata? Eu já achei uma Butterfly Biriba por 109,00 onde posso parcelar no cartão.
Se eu encontrar uma revenda da KWS que monta a raquete acho que também é uma ótima opção, vc conhece alguma?

www.kws.com.br

trate direto com o dono, joão tenna… ele vai lhe indicar o melhor material e monta tudo pra você.

abraço

ps: acho q nao compensa comprar essas raquetes biriba, adoy, wakaba…

Uma Biriba, já que aparentemente você não leu o texto, não deveria custar mais de R$ 30,00 reais pela qualidade!

Se eu fosse você comprava só para testar…

[quote=“cristianosilva”:1jnp6k3d]Pessoal, estou iniciando e estou pensando em comprar uma raquete Butterfly Biriba, para evitar a complicação de escolher raquete e borracha separados, nem faço idéia de como escolher e colar uma borracha separadamente.

Seria uma boa eu comprar a Butterfly Biriba para o início?[/quote]

Q tal uma destas com uma borracha chinesa?
PS: vc pode customizar o formato do cabo.

Carbono (5 folhas = 2 carbono + 2 madeira + balsa, aprox. 90g, 10mm)

Madeira Cipestre (10mm, aprox. 90g)

Obrigado pela dica, eu visitei o site da KWS e já estou estudando qual modelo comprar.

compra da kws sem duvida essa biriba n presta pelo preço

Mas a PRESTO presta!!! :smiley: