Pessoal, estou iniciando e estou pensando em comprar uma raquete Butterfly Biriba, para evitar a complicação de escolher raquete e borracha separados, nem faço idéia de como escolher e colar uma borracha separadamente.
Seria uma boa eu comprar a Butterfly Biriba para o início?
Não, a Biriba é cara demais para uma raquete que de iniciante. Não tem um bom custo/beneficio. Se falta dinheiro mesmo compra uma raquete montada da DHS. Mas tambem há opções baratas de montar raquetes, que valem um pouquinho de investimento.
Raquetes da DHS e Borrachas Nittaku Micro ou TSP Cezalo.
Ok, mas é que tenho receio de tentar montar uma raquete e não ficar bem feita. Não sei se é muito fácil colar a borracha. Por isso é que pensei em comprar uma pronta.
ôpa, obrigado Alexandre, agora ficou bem melhor, vou optar pela raquete já montada. Será que assim consigo uma raquete boa e barata? Eu já achei uma Butterfly Biriba por 109,00 onde posso parcelar no cartão.
Se eu encontrar uma revenda da KWS que monta a raquete acho que também é uma ótima opção, vc conhece alguma?
[quote=“cristianosilva”:1jnp6k3d]Pessoal, estou iniciando e estou pensando em comprar uma raquete Butterfly Biriba, para evitar a complicação de escolher raquete e borracha separados, nem faço idéia de como escolher e colar uma borracha separadamente.
Seria uma boa eu comprar a Butterfly Biriba para o início?[/quote]
Q tal uma destas com uma borracha chinesa?
PS: vc pode customizar o formato do cabo.