Primeira raquete...

Olá, sou novato no fórum, e gostaria de comprar uma raquete clássica manerinha, só q eu num conheco todas as borrachas que tem por aí…

Gostaria de algumas sugestões quanto a madeira e borrachas…

Por enquanto, eu estou pensando nas borrachas da minha assinatura…

por favor deêm suas opiniões…

Primeiro vc tem que dizer como é o seu jogo se vc gosta de jogar com mais velocidade ou efeito mas uma dica as borrachas mais indicadas para iniciantes são da Butterfly a Sriver Fx a Sriver El e a Sriver mas isso depende de vc e seu jogo.

Algumas madeiras com as quais dificilmente vc vai erra: KWS Supreme 7, Bty Petr Korbel, Yasaka Extra. São madeiras com bom controle mas com velocidade razoavel e podem ser usadas para varios estilos de jogo, mas se vc der mais informações podemos auxiliá-lo melhor.

Pois então, essa é a primeira raquete q presta q eu vou ter…

então como num será tão barato, eu to querendo saber o q é bom pra mim, para q eu não me arrependa mais tarde…

a borracha e pretendo usar uma Sriver FX, pq eu usei a do meu amigo e gostei bastante, puxa legal e tem controle, e a Sriver EL, é pq eu vi num site, q ela tem mais efeito e mais velocidade q a Sriver FX, porém tem menos controle, ai eu pensei em usar essa no Forehand…

mas aki q a onça bebe a agua, eu não conheço bem madeiras, portanto não posso dar a minha opinião a respeito…

o ideal seria vc pegar algumas raquetes emprestadas para bater bola e se possivel ate comprar alguma usada por que o q vc acho boa no inicio pode nao ser depois de um tempo :roll:

O melhor custo-benefício você encontrará nas madeiras KWS, sem dúvida.