E aí pessoal, sou novo aqui e nunca postei nada.
Queria pedir uma ajuda pra vcs sobre qual raquete comprar. Jogo com uma raquete montada Giant Dragon Spirit Energy 193, simples, nem bota efeito direito. Queria montar minha primeira raquete, joguei com a de um amigo, 2x DHS Hurricane 3, a madeira é uma simples q ele tinha em casa. Gostei dessa raquete e estou pensando em comprar uma igual, mas so as borrachas e coloca-las na madeira da Giant Dragon que eu tenho, sera que é uma boa pra iniciante??
PS: Sou classista!!!
Queria saber a diferença entre a DHS Hurricane 3 e a DHS Hurricane 3 NEO.
Desde ja agradeço.
Basicamente a linha Neo vem com uma camada de booster já de fábrica, o que deixa as borrachas mais rápidas.
[quote=“Sukinho” post=101479]Queria saber a diferença entre a DHS Hurricane 3 e a DHS Hurricane 3 NEO.
Desde ja agradeço.[/quote]
É isso mesmo. Booster de fábrica. Também achei tanto a Hurricane Neo quanto a Skyline Neo com esponja um pouco mais macia que a geração anterior.
Abraço.
[quote=“Sukinho” post=101478]E aí pessoal, sou novo aqui e nunca postei nada.
Queria pedir uma ajuda pra vcs sobre qual raquete comprar. Jogo com uma raquete montada Giant Dragon Spirit Energy 193, simples, nem bota efeito direito. Queria montar minha primeira raquete, joguei com a de um amigo, 2x DHS Hurricane 3, a madeira é uma simples q ele tinha em casa. Gostei dessa raquete e estou pensando em comprar uma igual, mas so as borrachas e coloca-las na madeira da Giant Dragon que eu tenho, sera que é uma boa pra iniciante??
PS: Sou classista!!![/quote]
Melhor não. Se você quer aproveitar sua raquete, retire as borrachas dela com cuidado e cole duas Srivers, duas Mark V ou alguma outra parecida. Depois que estiver com os fundamentos consolidados, é hora de procurar o material mais adequado ao seu estilo de jogo.
Outra opção é comprar uma das raquetes montadas aqui do site.
Abraço.
Será se daria certo utilizar uma de cada numa raquete DHS PG7?
Essas borrachas DHS tacky (grudenta) e duras é melhor usar apenas no forehand, no back buscar uma non-tacky
como por exemplo?
Xiom Musa, Xiom Vega, Butterfly Sriver, Donic Desto são exemplos de non-tacky claro q tem aquelas tensionadas mais rapidas e tb tem aquelas mais macias e mais rigidas, q teria q escolher conforme o seu estilo e experiencia de jogo.
O que vocês acham dessa combinação:
Raquete: DHS Power G7
ForeHand: DHS Hurricane 3 NEO
BackHand: DHS MEMO(1)?
Queria saber da opiniao de vcs, tenho um estilo mais defensivo, mas de vez em quando ataco.
Caro colega,
Em primeiro lugar, bem vindo ao fórum. Espero que todos nós possamos te ajudar a sanar suas dúvidas e construir conhecimento a respeito deste esporte que tanto amamos, assim como esperamos trocar informações com vc. Porém, para que tudo isso aconteça da maneira mais efetiva, precisamos da sua ajuda.
Nos últimos dias, vc abriu 3 tópicos que tinham praticamente o mesmo assunto. Gentilmente peço que evite fazer isso, pq assim a nossa página inicial acaba ficando tomada por tópicos com assuntos praticamente iguais, e que ao menos inicialmente, interessam apenas a vc, além de vc perder tempo olhando três tópicos para tirar conclusões que geralmente se relacionam entre si. Ou seja, se vc concentrar estas informações, todos nós saímos ganhando, principalmente vc mesmo. E mais importante do que isso, antes de criar um tópico ou mesmo postar, use o nosso mecanismo de busca, que é um dos melhores que já vi em fóruns (talvez em sites) de qualquer natureza. Através desta pesquisa, devido ao nosso vasto histórico, boa parte das suas dúvidas (e outras que vc nem sabia que tinha) podem ser solucionadas de imediato. Isso é bem melhor do que esperar por uma resposta que, dependendo da interpretação de quem a ler ou mesmo da sua mensagem, às vezes pode nem mesmo corresponder à sua dúvida.
Conto com a sua compreensão e colaboração!
Abraços!!!