Primeira raquete montada...

Olá…!!

Esse é meu primeiro post aqui. Jogo TM há muito tempo, na verdade ping-pong, pois nunca joguei profissionalmente. Mas estou sentindo a necessidade de adquirir um material melhor pois meu jogo há tempos está impossibilitado de evoluir (jogo com uma Biriba).
Gostaria de receber conselhos sobre que madeiras e borrachas escolher. Sou um caneta japonesa canhoto, all-round ofensivo.
Dei uma olhada nos posts anteriores já, e estou com algumas opções em mente:
Madeiras: BTY Senkoh 5, Senkoh Super-95, Senkoh 10 e Convincer, Yasaka TZ 15 e TZ 16, Nittaku A.
Borrachas: BTY Sriver EL, Sriver, Sriver Fx e Catapult, Yasaka Mark V e Mark V AD, Tibhar Rapid.

O que vocês acham? tem mais algumas sugestões? Se souberem os preços das BTY e da Nittaku me digam tb hehehe :slight_smile:

Muito obrigado.

Tipo acho assim vc q ta jogando com uma biriba eu acho q nao compensa muito vc comprar uma madeira ja de marca …compra uma nacional e dps qd evoluir ai sim compre uma boa boa… minha opniao… e as borrachas, acho q uma sriver ficaria boa pra vc … dura bastante… tibhar dura pokinho… mark v tbm eh boa… ai eh vc kem sbae essa eh minha opniao…

Bom, eu estou na mesma situação que vc, pois tb jogo com uma biriba, depois de muitos posts, perguntas e respostas, cheguei a conclusão, que o ideal para mim, seria uma madeira nacional, pois as importadas são muito caras, Eu não adquirir ainda, mas neste proximo sabado estarei comprando ele e vou postar o que eu achei.
o material sera: KWS Nervosity R$ 135,00
MarkV R$ 73,00
Bom, eh isso, sabado à noite jah postarei sobre o material.
Lembrando, que meu estilo de jogo eh Caneteiro Japones destro, OFF (Quase OFF+).

dae kra, blz?
eu acho assim, jah q vc ta acostumado com a biriba, compra uma madeira yasaka nacional e uma mark v ad 2.0, q eh uma borracha boa pra iniciantes.
dae qdo vc se acostumar com essa borracha e madeira, vc compra uma melhor.
falow kra