Primeira Raquete Montada.

Estou pesquisando pra montar minha primeira raquete, e por curiosidade queria saber qual foi a de vocês, isso ajuda muito pq assim saberei o que pode ser bom no início…valeu! Aguardo respostas.

kws fibra de vido sriver g2 e sriver fx

essa ai naum era meio rápida não?

era sim…
por isso mudei pra uma off bem melhor…
mais o q me encomodava nela nao era a velocidade e sim o peso depois q envernizo a rakete fiko mtooo pesada

mais agora com esa rakete mais devagar to kerendo por minha g2 no back e compra uma otra tensionada pro fore

Eu acho que antes de você montar sua propria raquete, você deve estudar o seu estilo de jogo. Assim, podera saber com um amplo conhecimento sobre seu jogo. Então você podera com mais sabedoria, perguntar borrachas sobre o estilo a ser jogado pelo mesmo. Assim, acho que facilitaria tudo.
Espero ter ajudado, mas faça isso, da certo =]

Abraços

Bruno__

A primeira raquete tem que ser uma allround, se vc quer evoluir o + rapido possivel.
A qualidade depende de quanto vc pode pagar. Mas a um preco razoavel, eu aconselharia algo como uma yasaka allround ou uma stiga allround. Esta madeiras podem ser tudo que vc precisar a tua vida inteira de jogador.

Concordo. Pode ser tbm uma BTY Primorac. E + 2 Sriver FX, como vc está começando é melhor que sejam com esponjas 1.9mm. Com esse combo dá p/ vc aprender tudo p/ se tornar um jogador de nível médio, digamos.

minha primeira raquete foi uma Primorac Carbon + 2 Sriver FX 2.1

Bom, minha primeira raquete foi uma cypres-R, com uma Mark V 2.1.
Eu guardo a madeira até hoje, porém ela está apenas rachada no meio (pra não dizer separada em 2 partes). Logo depois eu comprei uma Yasaka Tecnocarbon, que eu tenho até hoje também.

Beleza, valeu pessoal, a dica de vocês e até mesmo saber com o que vocês começaram a jogar já meu ajudou bastante…abraços!

A minha foi uma BTY caneta nacional com sriver 2.1
depois coloquei uma Yasaka Mark V 2.1
agora mudei para Yasaka clássica c/ borracha Yasaka X-Tend no fh
e TSP no back , mas não sei se vou continuar …

a minha foi uma Yasaka gatien ofensive com doniv J-O Waldner No fore e donic vario no back!!!

a minha foi uma Yasaka gatien ofensive com doniv J-O Waldner No fore e donic vario no back!!!

Butterfly Andrej Grubba e 2 borrachas Tackiness D 1.9mm

POR FAVOR ALGUEM SABE COM QUEM EU POSSO COMPRAR MATERIAS DA DONIC AQUI NO BRASIL?>POIS NESTE SAITE WWW.DONIC.COM NAO FALA NADA COMO COMPRAR NEM AONDE!
POR FAVOR SE ALGUEM SABER ME INFORME

OBRIGADO
GABRIEL