Primeira raquete de ping pong

Eu jogo tenis de mesa a algum tempo mas eu nunca montei a minha propria raquete, quero ajuda para monta-la, neste ponto sou iniciante, eu gosto de usar raquetes mais leves com spin, acho que é um estilo ofensivo mas nao sei de nada, entao poderiam me dar alguma dica de como montar uma raquete ideal para mim?

Você teria algum orçamento de quanto poderia gastar com a raquete? Dá pra dar uma boa garimpada por aí.
Você joga em qual empunhadura? Classineta, Clássica ou Caneta?

Bom dia, eu nao tenho um orçamento exato pois vou comprar na minha viagem ao mexico e uso a caneta como empunhadura

@Arthur acredito que uma Yinhe 982 JP seja um bom investimento, por ser de Hinoki. Como não sou caneteiro, não posso assegurar se é muito rápida ou não, usei poucas raquetes canetas de alguns amigos… mas dando uma pesquisada em alguns materiais de atletas caneteiros, geralmente usam Raquetes com Hinoki.
A borracha que eu indicaria é uma Dhs Gold Arc 5, acredito que vai te agradar. Mas vale ressaltar que além desta Yinhe que eu te indiquei, existem outras marcas, como Yasaka e Butterfly. Recomendo que você experimente usar em algum clube alguma raquete caneta, isso facilita na escolha. Se tiver qualquer dúvida é só chamar. Abraços!

Okay muito obrigado vou ver oque posso fazer