Presports

Alguem já compro por este site? Alguém ja foi pego na receita quando comprou por ele?

Amigo… os preços não estão tão bons assim naum… mesmo pq tem frete né?..

Já comprei cinco vezes, inclusive recebí esta semana quatro borrachas que encomendei. O prazo é que é longo, pedi dia 09/08 e só chegou dia 12/09. Nunca teve imposto. Quanto aos preços, mesmo com frete, é mais em conta que aqui, principalmente para quem não mora nos grandes centros. Antes de pedir, é melhor esperar o fim da greve dos Correios.
OBS: Na Dandoy os prazos são menores e os preços tb.

Realmente para comprar na PreSports tem que ter paciência, quando eu comprei borrachas lá demorou exatamente 30 dias prá chegar.

Agora quanto aos preços é o seguinte: tem material que é mais barato na Dandoy, outros na PreSports.
Sriver por exemplo, na PreSports é 5 dólares mais barato.
Madeiras Stiga já são 10 mais caro.

Agora borracha chinesa na PreSports tá a preço de banana.

Abraços.

quanto mais ou menos sai a Frete pra vcs??? (agora me interessou… o preço deles tah mais barato que na propria BTY!!!)

Isso eu pergunto pq mês passado comprei umas coisas nos EUA (e nem deu mais de 50 dollares) e veio com imposto absurdo! isso me deu um medo muito grande de comprar coisas assim… pq se eu comprar o que eu quero comprar dar uns 51 dollares… que aki no BR sairia mais de 200 reais… (sriver + Feint Long II OX + 6 bolinhas + raqueteira + BTY side tape) o medo é se vier impostos… o que faria o valor duplicar!!! e me parece que o frete somente é 10 dollares…
se isso for verdade e naum vier impostos sai mais barato do que comprar da propria BTYonline ou mesmo comprar da BTY daki do RJ (revendedor)… 8O

O ideal é não comprar de uma vez, compre a prestação, uma borracha hoje, uma raquete amanhã, desta forma vc diminui o risco do fisco de pegar.
As vezes acontece pois a cotação é oscilante por isso fraguimentando o pedido o risco é menor.

pow… mais o frete é só aquilo mesmo??? pq 10 dollares é muito pouco pra sair dos EUA e chegar aki no BR… e uma sriver por 20 dollar realmente é de se coçar a cabeça…

mais se vcs tão dizendo… hehehhehe

A Pre-Sports demora na entrega pq os produtos vem por embarque de navio.
Borrachas, madeiras, etc…eu nunca tive problemas para comprar tanto na Pre-Sports como na Dandoy…

Nunca paguei imposto…somente para cola…

[quote=“Tiago_tns”:7f7spq30]pow… mais o frete é só aquilo mesmo??? pq 10 dollares é muito pouco pra sair dos EUA e chegar aki no BR… e uma sriver por 20 dollar realmente é de se coçar a cabeça…

mais se vcs tão dizendo… hehehhehe[/quote]

Na verdade, o frete para duas borrachas é U$ 2,98, o que dá mais ou menos R$ 8,00 já que a administradora cota o dólar (atualmente) em R$2,50. Realmente o frete é mais barato que uma encomenda normal de São Paulo para Salvador que custa R$ 8,40. Compras nos EUA saem mais caro. A Dandoy fica na Bélgica e a Presports fica na Malasya. Na Dandoy inclusive se vc pedir uma madeira e duas borrachas o frete é grátis. Para pedir agora é melhor esperar acabar a greve dos Correios e normalizar a entrega que está se acumulando.