Presidente LULA jogando Tênis de Mesa

Olha o Lula aí, gente!!!

Tá dando um DRIVE.

haUAHauHAhaUAHauHAU …Dahora

[quote=“jadsonalmeida”:2gr667ob]Olha o Lula aí, gente!!!

Tá dando um DRIVE.[/quote]

Toh vendo q o Lula joga melhor do q alguns jogadores daqui… :stuck_out_tongue:

Um abraco a todos,

o Lula sabe executar um drive com TopSpin! eu acho q ele ganha de mim… :roll: :oops: :lol:

:lol:
kkkkkkkkkk…mtu sarro…fala seriu u lula jogandu tenis de mesa…
kkkkkkk…
valew

Olá pessoal vejam as notícias do dia.
Fonte: Jornal Amazonas em tempo

Manaus - AM - Brasil
Terça-feira, 14 de Dezembro de 2004
www.emtempo.com.br

ÍNDICE

Vila Olímpica
Lula inaugura CT
de excelência

O primeiro dos cinco centros regionais de excelência esportiva do País será inaugurado nesta terça-feira, às 10 horas, pelo presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva (foto), o ministro dos Esportes, Agnelo Queiroz, e o governador do Amazonas, Eduardo Braga (PPS). O Centro de Treinamento de Alto Rendimento da Região Norte - CT Região Norte - funcionará na Vila Olímpica de Manaus e vai abrigar seis modalidades, sendo que quatro já estarão em pleno funcionamento no ato da inauguração: judô, boxe, tênis de mesa e natação. Falta apenas implantar somente a ginástica olímpica, marcado para janeiro, e o atletismo, que ganhará um novo circuito de pista, a ser inaugurado em março.

Segundo o governo do Estado, a meta do novo centro é, acima de tudo, incentivar a prática esportiva, além de proporcionar maior equilíbrio com as demais regiões do País. Ao todo, serão beneficiados 120 atletas, ocupando 20 vagas em cada modalidade. O Amazonas terá oito vagas. As demais serão divididas com os estados do Pará, Roraima, Rondônia, Acre, Amapá e Tocantins.

O planejamento do centro prevê a utilização de um programa específico de alto desenvolvimento esportivo. Este programa visa melhorar o índice brasileiro para conquistas de medalhas e está sendo desenvolvido com acompanhamento das respectivas confederações.

O governo do Amazonas garante que, mesmo contemplando apenas seis modalidades, os recursos oferecidos pelo CT Região Norte vão estar garantindo melhorias na qualidade técnica para centenas de outros atletas. Outra importância será o intercâmbio diário dos atletas da mesma região, mas de culturas diferentes, gerando motivação para os mais de cinco mil usuários da Vila Olímpica.

O CT-Região Norte vai fomentar a prática esportiva e equilibrar o percentual técnico da região, em comparação com as regiões mais desenvolvidas do País.

A diferença do CT-Região Norte não está no espaço físico e estrutural, mas no programa específico de alto desenvolvimento esportivo, o que representa um enorme avanço para as modalidades contempladas.

O programa especial de treinamento visa melhorar o índice brasileiro para conquistas de medalhas e está sendo desenvolvido com acompanhamento das respectivas confederações. A modalidade de boxe recebeu o treinador cubano Paco, um dos expoentes mundiais da modalidade. O judô há um mês recebeu o treinador Sansão, que está em sistema de avaliação dos atletas proponentes a uma vaga no CT-Região Norte. No programa de treinamento do novo CT há um importante item, a formação de técnicos amazonenses.

Apesar de estar contemplando seis modalidades, os recursos técnicos, médicos e otontológicos, oferecidos pelo CT-Região Norte vão estar garantindo melhorias na qualidade técnica e fortalecendo o rendimento de centenas de outros atletas.

Outra importância do CT-Região Norte será o intercâmbio diário dos atletas da mesma região, mas de culturas diferentes, gerando motivação para os mais de 5 mil usuários da Vila Olímpica.

Para receber o novo formato de desenvolvimento esportivo, a Vila Olímpica de Manaus está passando por uma nova estruturação, desde a troca de mesas de tênis com mais tecnologia, acompanhadas de piso antiderrapante, até um novo tatame para o judô.

O CT-Região Norte é uma iniciativa do Governo Federal, do Governo do Estado do Amazonas e das Confederações.

Copyright © 1999 Amazonas em Tempo - Norte Editora Ltda.
Rua Brasil, 315 - São Jorge - CEP 69033-070
Manaus - AM - Brasil

passou na globo essa inauguração em Manaus…O Lula realmente faz um movimento até legal com a raquete…

o Sr. Presidente sacou balãoziho com um pouco de dropspin, o Hugo Hoyama devolveu da mesma altura e tomou esse drive aí. foi hugo prum lado e bola pro outro. saiu fortinho o “corte” do Sr. Presidente.

Pois é! Dá pra confiar um pouco mais no governo dele, então…
O homem sabe dar um drive instintivo! Fez SENAI também, num tinha como num saber!

[quote=“Kayroz”:16h5ew38]Pois é! Dá pra confiar um pouco mais no governo dele, então…
O homem sabe dar um drive instintivo! Fez SENAI também, num tinha como num saber![/quote]

Bem lembrado Kayroz,

Qdo eu fiz uma viagem a Brasilia no inicio do ano, eu almocava no restaurante do Senai, q ficava em frente a pousada onde eu estava hospedado. E depois do almoco, o pessoal de lah ficava jogando um ‘ping-pong’ numa mesa fora do restaurante, tipo uma area de recreacao. E tinha um ‘japa’ lah, q nao perdia pra ninguem. Eu fiquei na maior vontade de jogar com ele, principalmente, porem eles estavam todos de ‘calca’ e ‘camisa polo’ (ou parecida, roupa de trabalho, eu acredito) e eu nao iria pegar minha raquete e ir jogar com eles com um short, pois ficaria muito esquisito ne? :stuck_out_tongue: E se eu perdesse??? :stuck_out_tongue: :P:P

Um abraco,