Prensar brorracha ????

Olá caros amigos,

Gostaria de saber sobre a prensa para colar a borracha.

O q é melhor prensar ou colocar livros sobre a borracha q esta sendo colada?

Pois ja vi umas pessoas utilizando essas prensas mas pelo o q eu li no site da cbtm diz: [color=blue] “Role um cilindro, lata longa ou garrafa sobre a borracha, para que seja removida qualquer bolha de ar que possa ter sido aprisionada entre a borracha e a lamina ou madeira.
Finalmente, coloque uma folha protetora sobre a borracha e coloque sobre a borracha com a folha protetora objetos planos e pesados como, por exemplo, livros.” [/color].

outra coisa q eu acho é qdo vc prensa muito a borracha vc acaba estrangando pois esmaga a borracha para q fique bem colada ISSO NÃO TIRAR AS QUALIDADES DA BORRACHA ?

grato a todos
Thiago

Naum

Não o q?

Vc perguntou se tira as qualidades da borracha

Eu disse que Naum…

po cara usar cola rapida esticar ela com rolinho e colocar ela na prensa pra colar legal faz com q a borracha dure menos mesmo só q vale a pena pq a raquete fica muito melhor ou seja com uma raquete melhor o seu jogo tb fica melhor . Eu colo e coloco na prensa e na prensa q eu mesmo fiz: duas madeiras , parafuso ,ruela e borboleta !

Sei lá cara pq isso deve ser bom fazer antes de competiçoes ou algumas vezes para treinar pois desse jeito vc vai começar a gastar muito dinheiro com borracha.
Teriamos q ter essa informação de um fabricante, para saber o q ele recomenda para aproveitar melhor a borracha. Eu particularmente prefiro q a borracha dure logico pq eu nao jogo como grande parte das pessoas do fórum jogam (sou iniciante), mas cada um cada um.

valeu ai pelas resposta vo tentar saber de um fabricante qual a melhor forma de colar a borracha q evitar o desgaste para q dure e consiga tirar o maximo da borracha.

valeu
Thiago

olha q coisa loca
http://www.megaspin.net/store/default.a … lickypress

essa prensa eh manerinha

A prensa não faz mal a borracha, não. O que detona mesmo é o solvente.
Se você prensar por uns 2 minutos, fica ótimo. Também não precisa ser Joselito e usar a prensa pra exercer pressão como a de um rolo compressor!
Pra quem acha que vai “esmagar” a borracha ou a esponja, fica tranqüilo, pelo menos na Sriver L e na FX, a esponja fica intacta, sempre volta ao estado original, faça a pressão que for.

[quote=“Kayroz”:1wyye7p5]A prensa não faz mal a borracha, não. O que detona mesmo é o solvente.
Se você prensar por uns 2 minutos, fica ótimo. Também não precisa ser Joselito e usar a prensa pra exercer pressão como a de um rolo compressor!
Pra quem acha que vai “esmagar” a borracha ou a esponja, fica tranqüilo, pelo menos na Sriver L e na FX, a esponja fica intacta, sempre volta ao pesado original, faça a pressão que for.[/quote]

blz acho q entendi o q tenho q fazer … nao vo ser Joselito…

Muito obrigado a todos

Valew

Thiago