premiações dos torneios

neste último torneio, Timo Boll faturou uma bolada de R$100.000,00 aproximadamente, então surgiu a dúvida:

  • quais foram as maiores premiações de torneios (pró-tours, mundiais, copas, olimpiadas, etc) realizadas até hoje?
  • já houve algum caso de um prêmio extra? (tipo um carro da Volkswagen por ex, já q a empresa patrocina o tm)

Parece que tem sim premiaçoes de krros nao sei direito …

A maior premiação que eu tenho notícia no tênis de mesa foi Samsonov quem levou. Acho que foi no supercircuito japonês (não tenho certeza, só sei que foi no Japão) em 98 ou 99. Naquela ocasião ele levou p/ casa um cheque de 10 milhões de yenes. Aproximadamente 87 mil dólares pelo câmbio de hoje.

E no BRASIL :?: :frowning: medalhinhas de 3,00 :?

Abraços,

Bob

o samsonov levou U$100.000 na liga do japao “super circuit”.Eh um liga em que os jogadores jogam o ano inteiro (quinze vezes por ano,acho).A cada vez eh feito um campeonato e o campeao leva uma bolada.O jogo no final do ano vale esse valor que disse acima(isso a 5anos atras).No total se o jogador ganhar todos os campeonatos ele leva quase um milhao de dolares.
ah ,o Waldner me parece que esta jogando esse ano.
desculpe nao tinha visto que o "nakata"tinha ja escrito sobre o super circuit.O valor foi 10.000.000de ienes(87ou 100mil depende do cambio)eh mais ou menos isso ai!!!