Premiacao por equipe na copa Brasil Salvador - Ba

:evil: Sei que sou leigo em alguns assuntos consernentes a regulamentos da Cbtm e me calo, apenas escuto quando nao tenho certeza de certos fatos. Mas, em relacao ao que vou expor, tenho total conviccao que agi da melhor maneira e lutei por nossos direitos, nao so dos atletas no qual eu estava como representante ( ACD- Ba ), como tambem dos demais. O fato e que no dia da entrega das premiacoes por equipe, foram chamadas as mesmas, iniciando pela infantil, e para total surpressa de todos que estavam presentes e frustacao dos atletas, nao houve naquele momento premiacao para os terceiros colocados. O que vi, com certeza ficara para sempre na minha mente, atletas tristes, cabisbaixos e chorando, deixando a area de premiacao ( premiacaooooooo, qual), so para 1 e 2 . Este quadro so inverteu, pois fomos a luta, muitos concordaram em se unir e exigir as medalhas dos atletas, inclusive ameacando nao participar do rating, a partir dai a organizacao do evento resolveu premiar mais tarde os terceiros por equipe e inclusive tirou fotos desta premiacao ( todas as equipes ) e que mais tarde iria soltar uma materia com as fotos ( segundo a Maricleia). Uma coisa foi cumprida ( a entrega das medalhas ), as outras duas ainda estamos esperando. Gostaria de externar os meus agradecimentos a todos os que lutaram para que fossem prevalecidos os nossos direitos e tambem a Cbtm por ter acertado ao volta atras da sua 1 decisao e espero que nao venha a cair no mesmo erro, pois estamos unidos para lutar por nossos direitos.
Aproveito para agradecer tambem a todos que se fizeram presentes neste evento, que para mim, fora o lamentavel fato supracitado, foi um grande evento. Agradecido. :stuck_out_tongue: