Premiacao por equipe na copa Brasil Salvador - Ba

:evil: Sei que sou leigo em alguns assuntos consernentes a regulamentos da Cbtm e me calo, apenas escuto quando nao tenho certeza de certos fatos. Mas, em relacao ao que vou expor, tenho total conviccao que agi da melhor maneira e lutei por nossos direitos, nao so dos atletas no qual eu estava como representante ( ACD- Ba ), como tambem dos demais. O fato e que no dia da entrega das premiacoes por equipe, foram chamadas as mesmas, iniciando pela infantil, e para total surpressa de todos que estavam presentes e frustacao dos atletas, nao houve naquele momento premiacao para os terceiros colocados. O que vi, com certeza ficara para sempre na minha mente, atletas tristes, cabisbaixos e chorando, deixando a area de premiacao ( premiacaooooooo, qual), so para 1 e 2 . Este quadro so inverteu, pois fomos a luta, muitos concordaram em se unir e exigir as medalhas dos atletas, inclusive ameacando nao participar do rating, a partir dai a organizacao do evento resolveu premiar mais tarde os terceiros por equipe e inclusive tirou fotos desta premiacao ( todas as equipes ) e que mais tarde iria soltar uma materia com as fotos ( segundo a Maricleia). Uma coisa foi cumprida ( a entrega das medalhas ), as outras duas ainda estamos esperando. Gostaria de externar os meus agradecimentos a todos os que lutaram para que fossem prevalecidos os nossos direitos e tambem a Cbtm por ter acertado ao volta atras da sua 1 decisao e espero que nao venha a cair no mesmo erro, pois estamos unidos para lutar por nossos direitos.
Aproveito para agradecer tambem a todos que se fizeram presentes neste evento, que para mim, fora o lamentavel fato supracitado, foi um grande evento. Agradecido. :stuck_out_tongue:

Houve um outro fato que merece destaque pelo absurdo da situação. Pelo menos dois jogos foram suspensos após o primeiro set porque se descobriu que eles não deveriam estar acontecendo. Imagine o seguinte: você é chamado para enfrentar outro atleta na mesa nº tal. Chegando lá o árbitro após cumpridas as formalidades dá início ao set. Você ganha com esforço o primeiro set, inicia-se o 2º set e você começa ganhando feliz da vida até que, do nada, aparece alguém da organização do evento, encerra a disputa no meio deixando você e o outro com cara de tacho sem entender nada. Aí vem a esdrúxula explicação que aqueles dois sets irão ser anulados pois se pulou uma fase. Seu esforço foi em vão e vc deve se retirar da mesa. Alguém já viu algo parecido? É comum acontecer isto?

Rapaz, eu achei que o evento falhou muito: na divulgação, principalmente.

As mesas de 28mm eram ótimas. Mas o espaço de área de jogo era pequeno e os refletores atrapalharam a visão, principalmente na hora do saque.

E a CBTM, heim…só dá fora. Essa história das medalhas foi ridícula. Ainda bem que foi corrigido o erro. Destaque para a simpatia de Tatu e a competência de Maricléia (ela é uma das poucas pessoas da CBTM que rendo merecidos elogios).

Caro Antonio,

Essa fato RIDICULO, q vc citou acima aconteceu foi comigo!!! Pior ainda!!! Eu jah havia ganho uma partida, jah estava na segunda partida da fase, e ai o Tecnico da entao Aguara (hj Marchioretto TT) viu q eu tinha chance de vencer o atleta dele e jah no final do 1o. set (ISSO DEPOIS DE EU TER VENCIDO UMA PARTIDA NO DIA ANTERIOR) chama a arbitra geral, tb a Mariclea, e me tira da competicao me jogando pra disputar a categoria adulto. Esse fato LAMENTAVEL (MAS NORMAL EM COMPETICOES ‘ORGANIZADAS’ PELA CBTM) eu jah havia comentado em outro topico sobre essa competicao em Salvador, qdo o pessoal estava reclamando dos erros nas tabelas, por isso nao irei detalhar novamente.

SIMPLESMENTE RIDICULO!!! :x

Um abraco,

Realmente, Jadson, justiça seja feita, a Maricléia tem feito um excelente trabalho, junto com o tatu e os demais, pelo que eu vi, acredito que as arbitragens no geral ( fora algum caso isolado ), fez um bom trabalho. Eu também senti muito o problema com os refletores, porém, volto a repetir que , como um todo ( fora o que já sitamos ), este evento foi muito bom, e fiquei muito impressionado com os vários ótimos jogos que aconteceram. Teve momentos, que não sabia para qual mesa olhar, devido a tantos jogos bons acontecendo simutaneamente.