Preços da BTY Brasil NÃO aumentaram ( de alguns produtos )

Bom dia, amigos amantes do TM.
Como representante da BTY, gostaria de repassar uma informação importante recebida da BTY Brasil:
=> No Brasil, o valor de ALGUNS produtos NÃO sofreram aumento - pelo menos por enquanto segundo tabela de preços recebida ontem:

• Bryce Speed e BS FX : R$ 150,00 + frete
  • Tenergy 05, 25 e 64 : R$ 155,00 + frete
  • Spin Art : R$ 155,00 + frete
    Outros modelos menos vendidos ( por ex a Sriver G3 e Roundell por exemplo sofreram aumento ).

Att,

Se não aumentou, porque pq vc mesmo diz que alguns preços aumentaram?

Completamente equivocado o título do teu tópico. Deveria colocar que nem tudo aumentou. Do jeito que escrevesse parece que nada teve aumento.

Manda quem pode, obedece quem tem juízo!
Taí, Yoshida, o título do tópico editado todinho pra você!

Att,

[quote=“Yoshida”:9si7psd3]Se não aumentou, porque pq vc mesmo diz que alguns preços aumentaram?

Completamente equivocado o título do teu tópico. Deveria colocar que nem tudo aumentou. Do jeito que escrevesse parece que nada teve aumento.[/quote]
Yoshida vc mora com seu lunga ou é pq vc é assim mesmo?em TODAS suas respostas vc nunca responde direito nenhum ususario desse forum,vc poderia tentar ser mais gentil ao proximo e ter educação o que é uma virtude muito importante para toda sua vida

Não foi minha intenção parecer rude. Se fui, pelo visto fui, peço desculpas.

Ando me estressando com muita besteira ultimamente. Para me desculpar, vou comprar duas Tenergy com vc georgepneumo :stuck_out_tongue:

[quote=“rhanzo”:2z2e4baz][quote=“Yoshida”:2z2e4baz]Se não aumentou, porque pq vc mesmo diz que alguns preços aumentaram?

Completamente equivocado o título do teu tópico. Deveria colocar que nem tudo aumentou. Do jeito que escrevesse parece que nada teve aumento.[/quote]
Yoshida vc mora com seu lunga ou é pq vc é assim mesmo?em TODAS suas respostas vc nunca responde direito nenhum ususario desse forum,vc poderia tentar ser mais gentil ao proximo e ter educação o que é uma virtude muito importante para toda sua vida[/quote]
Tb não exagera. Tirando os problemas que tive com Adriano, não me lembro de ter discutido com mais ninguém. Não tome duas mensagens como exemplo para generalizar todas as minhas participações.

Mas, como eu já disse, se fui rude, peço desculpas. George merece minhas desculpas. Adriano não :lingua: