Preço Presports

Gente queria saber se o preço la no presports é o brasileiro, tipo o preço de uma borracha ta RM30.00, esse preço é em real ou não?

Essa loja é malaia. Esses preços estão na moeda local, porém há a opção de apresentar os preços em outras moedas.

Mais n tem em real, o mais certo é colocar em dolars e depois ir no conversor de moedas do windowns 7?

Presisa pagar o frete pela presports?

Você obrigatoriamente tem que fazer a sua compra em dólares, até porque, você terá que fazê-lo com um cartão internacional, cuja cotação é feita na moeda americana. Você paga frete pelas compras.

O site é bom para compras de materiais?

Sim.

Reforçando o que o colega falou acima, sim. Minha última compra foi lá e chegou em aproximadamente 15 dias.

Na verdade nao, eu paguei em Euros, vai depender da sua opçao de escolha de moeda. Eu usei o conversor do Banco Central para converter de Euros para Real para ter noçao do valor aqui.

E tem frete sim, pelo q percebi, se a compra nao for muito grande o valor fica na faixa de 8 euros.

Nao esquecendo q a aliquota do IOF cobrada para compras com Cartao Internacional, agora é quase 7%, ou seja, para cada 100,00, vc paga mais 7,00 só desse imposto.

hum, qauanto é 8 euros em real? tipo esse é o frete néh vc diz? 8 euros o frete sera q é pra perto de curitiba tbm?

8 EUROS, acredito q seja o frete para o Brasil, qq lugar do Brasil, nao sei “exatamente”, qto está o valor do Euro, mas deve ser por volta de 2,50. Logo 8 euros é aproximadamente R$20,00. Isso para coisas “leves”, nao fiz teste para “tenis”, por exemplo.

hum, vlw entaum mas como sou iniciante não vale apena comprar la eu acho. vou penssar