Preço de materiais

Ola… eu queria pedir a opniao de vcs… sera q em janeiro ira abaixar o preço dos materias?
pois eu queria mudar as borrachas da minha raquete… mas ha borrachas mt caras.

quem esta comprando borrachas jah a algum tempo sera q nesse inicio de ano os preços irao baixar?

o valor dos produtos varia de acordo com a cotação do dólar. como ele não para de subir é mais fácil os preços subirem, o que vem ocorrendo desde outubro.

Quem é vivo sempre aparece.

Também acho dificil que ocorra queda de preços… infelizmente.

intao por inquanto a melhor opçao eh a dandoy-sports… parece q eles nao acompanham a cotaçao do $$.

Abraço!

pfff… nem de la ta dando, pelo menos para mim. mandei ja 4 e-mails para eles a mais de um mes e sem resposta, cheguei ate a fazer um e-mail novo e nada tbm… n sei se isso foi so comigo…

Sem dúvida que os preços irão baixar, mas depende de onde você compra. Por aqui as lojas de TM costumam fazer uma grande liquidação no início de janeiro colocando vários itens com descontos de 50%. Por 3 dias.

mas sera que nessas lojas online ira ter alguma liquidaçao ou algo assim?

pois aqui onde moro nao tem nem clube nem loja de materiais de tenis de mesa onde eu poderia comprar, ai dificulta mt a compra de materiais.

Abraço!

Boa notícia! XD

Boa notícia! XD[/quote]

nakata so pra esclarece o AKI que vc fala é no japao correto?

Correto. Basta checar minha localização.

Realmente no Japao as liquidaçoes das lojas de tenis de mesa sao bem tentadoras!!!Ja comprei muito material quase pela metade do preço.Mas podem deixar que por isso no Brasil os preços vao baixar tbem!!A tenergy por ex: baixara de 150 reais pra 149.90!!!UMA PECHINCHA!!!APROVEITEM A OFERTA!!!HAHAHAHAHAHA!!!abraço.

Ah!!!Esqueci de dizer,eu tbem estou agora no Brasil!!Como todos os que estao por aki,ja senti o tamanho da facada…hehehehe!!!abraço.

Por aqui a facada também existe, mas em outro sentido: passa pelo pescoço dos brasileiros, uma legítima degola. :frowning:

Realmente parece que a coisa esta feia por ai neh Nakata.Na firma em que eu estava apesar de ser pequena,ja mandaram quase todos pra rua,e isso ja nao acontecia a uns 8 anos!!Infelizmente,pra nos dekaseguis nao adianta dolar baixo no Japao sem serviço neh…Eu pretendia retornar em janeiro mas se a situaçao nao melhorar vou ter de dar um tempo por aki.So de vc estar empregado ja pode-se considerar um cara de sorte.Acho que vou perder o mundial em Yokohama em abril,se vc puder ir aproveita heim!!Alguns feras que nunca vem no Japan Open como Sansonov,Kreanga e talves ateh o Waldner vao estar la!!Imperdivel!!!Abraço.