Preciso de uma raquete de no máximo 200 reais, alguém pode me ajudar?

Sou amador e preciso de uma raquete clássica de até 200 reais, se fosse possível gastar só 150 seria melhor ainda. Valorizo muito o efeito e velocidade.
Nunca montei uma raquete, apenas comprei prontas.

1 Curtida

Fala, @Ykalyu.
Eu abri um tópico em busca de borrachas baratas para trocar as de umas raquetes pré-montadas que eu comprei. Eu não sou o cara mais indicado para falar em questão de qualidade, mas falo por experiência de quem começou a treinar há algumas semanas. O meu treinador (e já li nesse fórum também) indica começar com uma madeira de 5 folhas e uma borracha que seja pegajosa o suficiente para dar giro na bola. Algumas, principalmente de raquetes pré-montadas, não dão.

Um conjunto que eu já li aqui também que algumas pessoas usam pra começar é a madeira XVT Dragon Wood com as borrachas Reactor Corbor. Acho que é o mais em conta. Se pesquisar bem, aqui no Brasil você acha até por 160 reais mais o frete.

A Loja do Mesatenista também vende a madeira MT - CL por R$ 99,42. MT - CL - Loja do Mesatenista
Se você escolher a XVT Dragon Wood dá menos de 200 reais com as seguintes borrachas:

  • Reactor Corbor
  • Reactor Corbor Pro
  • Kokutaku 868
  • Sanwei T88 - III

Se escolher a madeira MT - CL, as seguintes borrachas podem entrar no seu orçamento:

  • Reactor Corbor
  • Kokutaku 868

Se você quiser algo melhor, vai ter que trazer de fora. A questão é só o tempo de espera para chegar. Em questão de qualidade, tem alguns especialistas aqui que podem falar mais. Eu também estou contando com o auxílio deles.
Abraço

2 Curtidas