Preciso de uma raquete boa!

Bom pessoal, seguinte: eu sou total leigo em matéria de aquisição de material (não conheço nem as borrachas do caras com quem eu treino…) e uso uma raquete dessas já montadas que comprei na esposende (uma butterfly addoy). Gostaria de comprar tanto uma madeira quanto as borrachas. Meu jogo é clássico ofensivo e eu estou a procura de um jogo rápido (por tanto creio eu que conta o fator peso total da raquete também que deve ser leve). Eu preciso de velocidade no meu back e de spin no fore e andei pesquisando e cheguei a conclusao de comprar uma Tackifire C para o forehand e uma Catapult pro back. A madeira achei uma tal de Balsa Carbon X5 OFF da bty, enfim, gostaria de saber de vocês como ficou essa minha escolha e o que me sugerem, principalmente quanto a madeira que eu não tenho nem idéia, só sei que preciso de algo leve e rápido. Se puderem também me expliquem esses “+” e “-” que tem em algumas classificações. Ex: velocidade 9+, spin 8-, controle 7… que diferença faz estes sinais depois dos números?