Preciso de uma borracha no forehand

Preciso de uma borracha para forehand, meu estilo de jogo é ofensivo, gosto de começar atacando no saque do oponente, já comprei um DHS H3 para o back, pois no back eu gosto de puxar bastante, principalmente se o oponente começar com um saque para baixo, assim já abro no ataque. No forehand eu gosto bastante de dar drive, e bloquear, não estou atacando a todo momento, mas boa parte quando posso, gostaria de uma borracha no fore com um bom efeito para o drive, mas também um controle agradável, priorizando velocidade e efeito, mas também gosto de controle para possíveis contra-ataque do oponente.

@five_sixx Te indicaria a Hurricane 8, tem muito controle e bastante giro. É uma das melhores borrachas para Forehand que já usei, acredito que vai combinar muito bem com a H3 do seu back

Obrigado, gosto da dhs porque é boa e não é tão caro. Mas em questão de madeira, eu já não entendo… por isso uso sempre a mesma. Nunca quis comprar uma nova, tem alguma indicação ou não importa muito?

@five_sixx Eu te indicaria uma madeira da DHS mesmo, a PG7. Atualmente estou usando ela. Tem um bom custo benefício e ótima qualidade, a DHS faz produtos muito bons

Ah ok… Mas uma dúvida, ela é pesada? Eu não vou deixar de comprar uma madeira porque é pesada, mas gosto de raquetes pesada, eu sei que a borracha em si já faz um peso na raquete mas as vezes esse peso não é suficiente, na minha opinião, claro.

@five_sixx Ela tem um peso até que bom, mesmo sendo mais macia. 89g~90g, combinando com duas Hurricane, vai ficar por volta de 180g pra cima

Ótimo, ótimo, obrigado pelo auxílio mano.

@five_sixx Tmj mano!