Preciso de uma borracha do nível da Tenergy

Bom pessoal, eu atualmente jogo com a TSP real , ela é lenta perto dessas tensiondas por tanto gostaria de tentar umas borrachas que cheguem o mais p´roximo possivel da Tenergy, seja velocidade e spin. Qual dessas ai, seriam as que eu realmente preciso? Eu usei umas 2 da stiga, muito boas, a Magna e a Boost TC , a Donic e a Xiom tem borrachas boas assim ou melhores ? Tipo a Xiom IV Asia , Europa … ou a Donic Speed “nao sei se ela é tensionada” . Obrigado

Não sei o que vc quis dizer com preciso de uma borracha do nivel das Tenergy.

Se for do nivel de qualidade existem muitas, mas iguais, nenhuma.

Uma que achei realmente muito bom em velocidade quanto spin, tanto quanto as tenergy’s, foi a Rakza 7, mas ainda ainda é diferente.

Realmente ficou meio vago…
De antemão, achar uma idêntica será impossível, mas hj em dia tem algumas similares, sim…

Baracuda, Omega IV, Rakza7, Hexer, Genius, dentre outras, tem “jogabilidade tenergyana” com algumas diferenças.

[]´s

Realmente, cada material tem seu “toque” diferenciado. Se for pra compara quanto spin, controle e velocidade, algumas se aproximam mais que outras. Todo caso, troquei as T05 pela Omega IV e para mim, esta troca foi muito produtiva.
Mas gosto e gosto!!!
Abs

Olá à todos…

Teste as borrachas Cornilleau PILOT ADVANCE e PILOT POWER e as PULSE RIDER e PULSE RACER! Feitas no Japão e com mais borracha natural, o que lhes proporciona maior tempo de vida útil!

Abraço!

Vai de Rakza7 que é exelente!!!

Quantas opiniões diferentes! Então para não fugir a regra eu recomendo a Hexer HD. Li comentários que ela é bem melhor que a Tenergy 05 em matéria de controle e iguala em velocidade e spin.

Vou de Acuada S1 Turbo :smiley:

Eu jogava de Tenergy e a melhor alternativa que encontrei foi a S1 Turbo. Outras borrachas eram mais rápidas, mas a durabilidade era mais baixa.

pitch64, me passe por favor por MP (Mensagem Privada) o link de onde vc comprou estas Cornilleau.

Testei a novidade da Adidas P5, muito boa “puxa” igual a uma tenergy 05, e o preço é bem em conta. vc compra aqui mesmo na loja do mesatenista.

abçs

Já tá usando ela a qnt tempo?
To curioso na durabilidade dela.

Eu estou usando duas Adidas P5 há mais ou menos 1 mês, e estão novas, treino 4 vezes por semana, praticamente usando top spin e side spin, não sou marreteiro, por isso acho que estão durando bem, sem reclamações.