Preciso de uma ajudinha

Boas pessoal, não encontrei lugar no site para me apresentar, mas aqui vai uma pequena apresentação antes de expor a minha questão, o meu nome é joni faria, sou de Portugal e sou jogador defensivo, e já agora aqui vai a minha questão, uso desde que surgiu no mercado a hallmark super special, mas ja saiu na lista da ittf como proibida, alguem podia aconselhar-me uns picos (acho que voçes dizem pinos) semelhantes com estes.

Seja bem-vindo.

Entao pessoal ninguem me ajuda, nao existe ninguem no brasil que estivesse usando hallmark super special?

macarrOni, o pessoal aqui no Brasil usa muito borrachas do Dr Neubauer e eu conheço uma galera que usa pinos DHS (c7 e c8 ) e eles gostam muito.

O Hallmark Super Special eu nao conheço.

Na minha opinião, a maioria dos defensivos ( pricipalmente os CHOPERS ) aqui usam a FEINT LONG II , que é boa para bloqueios tambem.

Um Abraço

Creio que ficar falando de materiais que sejam parecidaos nao ai levar a lugar algum. O melhor mesmo é vc dizer, como vc gosta de jogar, qual tipo de jogada vc mais utiliza, ou até sendo mais específico, como é que vc usava o seu pino (pimps Out), assim sendo fica mais fácil recomendar. Cada um tem uma certa preferência. Por exemplo, digamos que vc goste de uma borracha que dê muito efeito, muito vao dizer : Chinesas (friendship, DHS) ou Tackiness, ou qq coisa deste tipo, mas, vai do seu gosto, vai que vc nao gosta de borrachas grudentas… por isso a relaçao de percepçao é diferente p/ cada pessoa. Entendeu ?